Há cada uma!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 14, 2005 3:59 pm

ontem, fui ao vet com alguns dos pikenos. a kitty tem uma ferida que nunca mais cicatriza e o gaspar foi rever o ouvido. tem uma otite crónica num ouvido. os cães foram à vacina.
depois de 3 horas e tal de espera bem passadas que até deram direito a uma dentada do max na minha perna :evil: o vet diz-me - ah! falei com uma colega minha. o gaspar tem o ouvido neste estado porque deve sofrer de leucemia. :o ia morrendo. eu que já estava zonza da dentada, fiquei :cry:
comentei a propósito das carlota - esta anda a meter o nariz onde não deve e está toda esfolada. resposta - isso não é esfolado, é despigmentado. pode ser um tumor cutâneo :o :cry: novo baque.
depois de muita conversa, muita especulação e insistência, decidi que não saía dali sem que o gaspar fizesse o teste do fiv e felv. foram 5 minutos de uma espera desesperante. no final, deu negativo :lol: só disse - gaspar vai pôr uma vela ao s.francisco. :D livra. era o gaspar a sofrer de leucemia assim como todos os outros.
comentei a situação do pelo do gato. não está bonito há algum tempo. podem ser inúmeras coisas. mas fiv e felv não deverão ser. ufa! esperemos pelo resultado do nariz da carlota. para mim, está apenas, esfolado ;)
anjjazul
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 4:02 pm

Como em todas as profissões, há bons e MAUS profissionais. A veterinária do meu gato é um doce. Muito meiga, fala com ele de uma maneira, que ele deixa-a fazer tudo. Desenvolve uma relação muito especial com os animais.
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quinta jul 14, 2005 4:03 pm

La diz o velho ditado: Um azar nunca vem só...

Tudo a correr pelo melhor....
;)

Nicas
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 14, 2005 4:05 pm

Faz-me alguma confusão como é que ha vets que fazem diagnosticos assim de animo leve.
Primeiro fazem as analises e depois é que se diz o que o animal tem.
Não ha necessidade nenhuma de por as pessoas a sofrer por antecipação.
Olhe eu acho que lhe tinha dado um raspanete.
Ainda bem que o gaspar não tem nada leucemia, e vai ver que a gatita só tem mesmo o nariz esfolado. Eles adoram enfiar o nariz onde não devem :lol:
Cumprimentos
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 14, 2005 4:05 pm

aquele vet tb. é muito carinhoso e parece o melhorzinho cá do sítio. demora mais de 1 hora com cada bicharoco, mas aqueles diagnósticos :evil:
anjjazul
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quinta jul 14, 2005 4:10 pm

anjjazul Escreveu: ontem, fui ao vet com alguns dos pikenos. a kitty tem uma ferida que nunca mais cicatriza e o gaspar foi rever o ouvido. tem uma otite crónica num ouvido. os cães foram à vacina.
Ena tanto bicharoco dentro de uma só casa!!!!!!Por acaso tem algum quintalito?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 4:14 pm

kiki_felina Escreveu: Ena tanto bicharoco dentro de uma só casa!!!!!!Por acaso tem algum quintalito?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço desculpa Anja, mas esta doida às vezes é engraçada.

Lá está, mil vezes um veterinário calado e sisudo com diagnosticos certeiros e muitas vezes é disso mesmo que os nossos animais precisam, do que outro cheio de salamaleques e beijinhos que brinca com os animais e as pessoas. Boas sorte com a bicharada e vamos lá a arranjar um quintalito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 14, 2005 4:17 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: este gajo é um espetáculo Anja responda que não vivem todos numa barraquinha q construiu na marquise!
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 4:23 pm

com muitos hectares :lol: alguma vez, havia de ser.
eu acho que a maluca da carlota esfolou o nariz, porque deve passar o tempo atrás dos pobres dos coelhos. foge e nem sei para onde vai. aqui, há coelhos aos montes e a desmiolada passa-se. sem falar nas corridas atrás das ovelhas e galinhas. bem, tb. deixei de ver uma gata que andava por aqui :cry:
isto ainda parece pior que os açores. a kitty tem o pelo numa lástima. tem montes de peladas. desta vez, ficou com uma ferida grande. conversa do vet - devem ser fungos. irra :evil: noutro lado, já lhe tinham feito análises
anjjazul
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

quinta jul 14, 2005 4:48 pm

Vai ver que está tudo bem com os seus gatinhos!
O seu vet. passa-se não?
Ele não devia assustá-la antes de fazer exames que comprovem as suspeitas. Imagino como ficou!!!
Mas vai ver que está tudo bem!
Vá mandando noticias

Abraços
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 5:03 pm

O seu vet. passa-se não?
Ele não devia assustá-la antes de fazer exames que comprovem as suspeitas. Imagino como ficou!!!
nem queria que eu mandasse fazer as análises ao gato. então, perante a gravidade da situação, que atingiria 9 gatos, eu ia dormir descansada? :evil:
antes saber que estavam todos infectados :evil: que ficar na dúvida.
anjjazul
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

quinta jul 14, 2005 6:07 pm

[quote=LuMaria]
[quote=kiki_felina]
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço desculpa Anja, mas esta doida às vezes é engraçada.

[/quote] Este [code]doido[/code].Não [code]esta[/code] doida
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 6:16 pm

Desculpe lá TYPHOON, mas apanhou algum pifo? 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

quinta jul 14, 2005 8:03 pm

Chiça, Anja, em que "buraco" se foi meter agora? Uma hora por cada animal? :o
Assim, não admira uma espera de 3 horas!
Esses diagnósticos à "papo-seco" também conheço. Vão variando conforme a moda do momento. Já foi o PIF. Espirrou? Isso é PIF, na certa. Unha encravada? Só pode ser PIF! Queda de pêlo? PIF! Diarreia? PIF! Prisão de ventre? PIF! Agora é o stress. Espirrou? Isso é stress, na certa. Unha encravada? Só pode ser stress! Queda de pêlo? Stress! Diarreia? Stress! Prisão de ventre? Stress! Stressada já ando eu com tanta parvoíce! Aguardo com grande curiosidade para saber qual será a próxima moda...
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 14, 2005 8:22 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”