Ajuda Urgente
Moderador: mcerqueira
Pois que distracção a minha, a terra suja.
Temos que zelar pela higiene dos 39 gatos.
Já me estou aqui a penitenciar de joelhos, por esta minha falha gravissima.
Oh pa mim de joelhos.
È pa ha tempos que não me ria assim num forum.

Oh pa mim de joelhos.
- 
				kiki_felina
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
bita322 Escreveu: Pois que distracção a minha, a terra suja.
Oh pa mim de joelhos.
Está desculpada.
Beijinhos para si
kiki_felina
- 
				Gypsy
- Membro
- Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm
Ó Kiki, quando eu perguntei de onde é, não queria com isso que me dissesse o nome e número da rua. Apenas a cidade ou vila, ou quem sabe aldeia onde vive. Se morasse ao pé de mim, eu ia visitar os seus 39 peludinhos.

kiki_felina Escreveu: O que vale é que descobri um botãosinho fantástico aqui nas janelas

Um botão fantástico nas janelas?
 Um botão fantástico nas janelas?<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				kiki_felina
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
[quote=Gypsy]
Ó Kiki, quando eu perguntei de onde é, não queria com isso que me dissesse o nome e número da rua. Apenas a cidade ou vila, ou quem sabe aldeia onde vive. Se morasse ao pé de mim, eu ia visitar os seus 39 peludinhos.
[/quote]
Me desculpe que não tinha percebido.
Se quiser essa informação eu dou só por PM.
Beijinhos
kiki_felia

[/quote]
Me desculpe que não tinha percebido.
Se quiser essa informação eu dou só por PM.
Beijinhos
kiki_felia
- 
				zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
 Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
muitos beijinho nos envia KiKinha!
que querida!!!
muitos beijinho stambém para si e turrinhas para os seus meninos!
olhe eu há pouco nao estava a mandá-la embora!
eu estava triste pois há muito tempo que nao vinha cá sabe o que é q tb tou de férias! só hoje e assim tenho todo o tempo do mundo para estar aqui, sempre pronta a receber os seus beijinhos!
muitos beijinhos para si tb!!!
nao se enerve ao menos podi adizer de q zona é !

que querida!!!
muitos beijinho stambém para si e turrinhas para os seus meninos!
olhe eu há pouco nao estava a mandá-la embora!
eu estava triste pois há muito tempo que nao vinha cá sabe o que é q tb tou de férias! só hoje e assim tenho todo o tempo do mundo para estar aqui, sempre pronta a receber os seus beijinhos!
muitos beijinhos para si tb!!!
nao se enerve ao menos podi adizer de q zona é !

Kiki, 
se realmente é verdade, que tem 39 gatos, e que estão todos em óptimas condições e felizes.....porque não põe aqui umas fotos dos seus peludinhos para todos verem.......podia ser que aqueles que duvidam de si.....começassem a acreditar que é verdade......(é só uma ideia)......a ser verdade...duvido que alguém rogue alguma praga aos seus peludinhos.....até porque é suposto todas as pessoas que frequentam este fórum gostarem muito de gatos..... que diz?
  que diz?
E assim...até podia ganhar mais ajudas...... 

Beijocas a todos!!!

se realmente é verdade, que tem 39 gatos, e que estão todos em óptimas condições e felizes.....porque não põe aqui umas fotos dos seus peludinhos para todos verem.......podia ser que aqueles que duvidam de si.....começassem a acreditar que é verdade......(é só uma ideia)......a ser verdade...duvido que alguém rogue alguma praga aos seus peludinhos.....até porque é suposto todas as pessoas que frequentam este fórum gostarem muito de gatos.....
 que diz?
  que diz?E assim...até podia ganhar mais ajudas......

Beijocas a todos!!!
[quote=anjjazul]
[quote]Só [b]interviu[/b] [/quote]
está a precisar de estudar melhor a gramática :p
[/quote]
Não puxa a lingua [code]dele[/code] não se não [code]ele[/code] vai desatinar como sempre desatina no Parque Eduardo Vll quando não tem cliente.

[quote]Só [b]interviu[/b] [/quote]
está a precisar de estudar melhor a gramática :p
[/quote]
Não puxa a lingua [code]dele[/code] não se não [code]ele[/code] vai desatinar como sempre desatina no Parque Eduardo Vll quando não tem cliente.
Kiki, 
se realmente é verdade, que tem 39 gatos, e que estão todos em óptimas condições e felizes.....porque não põe aqui umas fotos dos seus peludinhos para todos verem.......podia ser que aqueles que duvidam de si.....começassem a acreditar que é verdade......(é só uma ideia)......a ser verdade...duvido que alguém rogue alguma praga aos seus peludinhos.....até porque é suposto todas as pessoas que frequentam este fórum gostarem muito de gatos..... que diz?
  que diz?
E assim...até podia ganhar mais ajudas...... 

Beijocas a todos!!!

se realmente é verdade, que tem 39 gatos, e que estão todos em óptimas condições e felizes.....porque não põe aqui umas fotos dos seus peludinhos para todos verem.......podia ser que aqueles que duvidam de si.....começassem a acreditar que é verdade......(é só uma ideia)......a ser verdade...duvido que alguém rogue alguma praga aos seus peludinhos.....até porque é suposto todas as pessoas que frequentam este fórum gostarem muito de gatos.....
 que diz?
  que diz?E assim...até podia ganhar mais ajudas......

Beijocas a todos!!!
TYPHOON Escreveu:Não puxa a linguaanjjazul Escreveu:está a precisar de estudar melhor a gramática pSó interviunão se nãoCódigo: Selecionar todos
delevai desatinar como sempre desatina no Parque Eduardo Vll quando não tem cliente.Código: Selecionar todos
ele
 Más qué qué isso meuuuuu Deussssss?.....
 Más qué qué isso meuuuuu Deussssss?.....<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria,
Permita-me que lhe diga que as suas intervenções são de partir a rir tem aquele tipo de humor que pouca gente sabe apreciar... mas que eu eu acho fantástico
 tem aquele tipo de humor que pouca gente sabe apreciar... mas que eu eu acho fantástico   

E digo isto no maior dos respeitos

Permita-me que lhe diga que as suas intervenções são de partir a rir
 tem aquele tipo de humor que pouca gente sabe apreciar... mas que eu eu acho fantástico

E eu respondo muito obrigado e sinceramente elogiadaamus Escreveu: LuMaria,
Permita-me que lhe diga que as suas intervenções são de partir a rirtem aquele tipo de humor que pouca gente sabe apreciar... mas que eu eu acho fantástico

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>