Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quinta jul 14, 2005 11:39 pm

Olá Olá boa noite a todos os amantes de gatos!

Então como é que vão os ânimos por cá?Tudo mais calmo?...

Parece que sim...pelo menos neste momento não andam por cá determinados elementos que devem é gostar de uma boa peixeirada para se entreterem :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora está muito bom mesmo.

Acabei agora de arranjar tudo dos meus peludinhos.

Limpei os cócós, lavei caixotes, dei comidinha e se vocês queriam ver aqueles 37 rabinhos arrebitados à minha volta...sim, 37 porque dois deles são rabotos....é um espanto!

Hoje quando cheguei a casa estava cá a rapariga que me veio passar umas pecinhas a ferro e já me deixou a comida deles prontinha...esteve a cozer umas cavalas que o Sr. Joaquim da lota nos trouxe apanhadas esta manhã.

Foi só mesmo colocar nos pratinhos, mas eles estavam ansiosos porque já estavam à espera à algum tempo e só eu é que lhes ponho a comida.

Das gatinhas prenhes, uma delas está mesmo quase a dar à luz, oxalá eu esteja em casa para ver esse acontecimento lindo.

Claro que mal nasçam eu conto-vos.

Um grande beijo a todos e uma boa noite

Fiquem em Paz

kiki_felina
kiki_felina
Membro

sexta jul 15, 2005 9:14 am

É verdade...

Não posso deixar de agradecer aos foristas das PM's com o devido respeito pela ternura, educação e respeito com que me têm tratado.

Um grande bem haja para vocês.

kiki_felina
kiki_felina
Membro

sexta jul 15, 2005 10:20 am

Bom dia!

Pois o que me traz hoje aqui é saber que tipo de caixotes vocês usam para as necessidades dos vossos gatos.

Eu uso uns que foi um primo da minha tia que por sinal tem uma mercearia no centro e que há uns anos atrás vendia a marmelada a peso.

Ora quando a marmelada acabava o primo da minha tia ía guardando os tabuleiros e noutro dia quando lá fui fazer as compras do mês e pagar a conta do mês anterior, ele deu-me alguns desses tabuleiros da marmelada.

O que é certo é que ele telefonou-me à um bocado a dizer que ía abrir falência da mercearia porque agora o pessoal só vai às grandes superfícies e o coitado está sem nada para fazer.

Ontem como teve muitos tempos mortos lá no estabelecimento, dedicou-se a reunir os tabuleiros da marmelada para mos dar e telefonou-me para saber se eu estava interessada em adquiri-los por 15 euros.

Quanto custa mais ou mensos um caixote nas lojas de animais?

Se não souberem eu ao fim da tarde tenho de ir à loja de animais da amiga da minha irmã recolher os donativos que já se encontram na caixa que pedi para ela lá pôr e vejo mas era só para adiantar serviço.

Caso compense vou mesmo comprar os tabuleiros da marmelada a 15 euros ao primo da minha tia.

Obrigado.

Beijinhos
kiki_felina
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 15, 2005 10:39 am

Querida KiKi:

Não lhe aconselho os tabuleiro, para além disso poupa na areia.
Eu aos meus, como são persas ensinei-os a ir á sanita, eos bébés vão ao penico,... é uma maravilha não quero outra coisa e muito mais higiénico, Dá é um pouco mais trabalho a ensiná-los mas compensa o esforço. Depois a KiKi tem uma vantágem,... com tantos aprendem uns com os outros,... :roll: :p
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 15, 2005 10:43 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 15, 2005 10:44 am

uaimori Escreveu: Querida KiKi:

Eu aos meus, como são persas ensinei-os a ir á sanita, eos bébés vão ao penico,... é uma maravilha não quero outra coisa e muito mais higiénico, Dá é um pouco mais trabalho a ensiná-los mas compensa o esforço. Depois a KiKi tem uma vantágem,... com tantos aprendem uns com os outros,... :roll: :p
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kiki no meio disto tudo se a Kiki contasse histórinhas dos seus peludinhos eu ainda entendia, agora o que é que me interessa a sua familia, a sua caixinha de trocaditos, o seu vicio por fiambre, o parentesco do homem do talho, a clientela do homem do talho, o problema das grandes superficies e o abraço mortal às pequenas empresas. Tenha dó. As novelas mexicanas não tão com nada, já nem passam na televisão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kiki_felina
Membro

sexta jul 15, 2005 10:45 am

E como é que puxam o autoclismo???????É que dois, não é a fazer xixi não fica cheiro mas 39.....

Além disso vai contra a natureza dos animais caso não saiba, eles estão habituados a tapar os dejectos.

Beijinhos para si
kiki_felina
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 10:50 am

kiki_felina Escreveu: E como é que puxam o autoclismo???????É que dois, não é a fazer xixi não fica cheiro mas 39.....
Além disso vai contra a natureza dos animais caso não saiba, eles estão habituados a tapar os dejectos.
Beijinhos para si
kiki_felina
Oras, aprendem a tapar o dejecto carregando no botão. Se o seu sistema ainda é daqueles que se puxa o fiozinho para baixo, coloca um pedaço de fiambro do seu pequeno alçoço pendurado na extremidade e vai ver que a gataria o vai tentar apanhar. Tem é que ficar bem preso para não sair com facilidade. Também pode dar a descarga ao fim do dia e para isso era aconselhavel deixar alguma espécie de desodorizante ambiental por causa dos cheiros. Mas por aqui existem pessoas bem mais entendidas do que eu e com toda a certeza a vão poder ajudar melhor do que eu.

Bjinhos fofinhos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kiki_felina
Membro

sexta jul 15, 2005 10:52 am

LuMaria Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Kiki no meio disto tudo se a Kiki contasse histórinhas dos seus peludinhos eu ainda entendia, agora o que é que me interessa a sua familia, a sua caixinha de trocaditos, o seu vicio por fiambre, o parentesco do homem do talho, a clientela do homem do talho, o problema das grandes superficies e o abraço mortal às pequenas empresas. Tenha dó. As novelas mexicanas não tão com nada, já nem passam na televisão.

Querida Luisinha,

São as histórias do meu dia a dia com os meus 39 lindos gatinhos e que em breve serão mais.

Fala bem quando diz que já não passam novelas mexicanas na TV, e que pena eu tenho....como eu adorava ver a Cassandra....cada vez que me lembro até choro...

Costumava sentar-me no meu sofá, nessa altura com 22 gatos e o falecido Jubileu (um gato lindo de morrer), a mais a Josefa que era a sobrinha do meu tio avô por parte da minha mãe e ficavamos a li a deslumbrar aquela história linda a beber chá de hipericão e pão com fiambre.

Beijinho para si e obrigado por me recordar esses tempos.

kiki_felina
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 15, 2005 10:57 am

Como vendo persas fui aquirindo conhecimentos ao longo do tempo e, esses conhecimentos tem que ser pagos, tem duas opções, vai pela Lu e a técnica do fiambre ou então poderá ir pela minha e,... essa só por PM e pagando uns trocos,... tá ver?. mande-me uma pm para acertarmos... ;)
kiki_felina
Membro

sexta jul 15, 2005 10:57 am

LuMaria Escreveu:
kiki_felina Escreveu: E como é que puxam o autoclismo???????É que dois, não é a fazer xixi não fica cheiro mas 39.....
Beijinhos para si
kiki_felina
Oras, aprendem a tapar o dejecto carregando no botão. Se o seu sistema ainda é daqueles que se puxa o fiozinho para baixo, coloca um pedaço de fiambro do seu pequeno alçoço pendurado na extremidade e vai ver que a gataria o vai tentar apanhar. Tem é que ficar bem preso para não sair com facilidade. Também pode dar a descarga ao fim do dia e para isso era aconselhavel deixar alguma espécie de desodorizante ambiental por causa dos cheiros. Mas por aqui existem pessoas bem mais entendidas do que eu e com toda a certeza a vão poder ajudar melhor do que eu.

Bjinhos fofinhos ;)

Olhe que essa ideia do fiambre é um espectáculo....quando fôr comprar o meu fiambre vou mandar cortar umas fatias mais grossas para comerçar a experimentar essa ideia tão luminosa.

Beijinhos
kiki_felina
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 15, 2005 11:02 am

:o

Não puxam o autoclismo porquê????

Os meus puxam... senão levavam no trombil :o ... eu tenho daqueles antigos que o autoclismo está quase no tecto e tem uma corda para puxar, estão a ver? então eles depois de fazer o servicinho penduram-se no autoclismo e prontos... quem tem de botão deve ser parecido...

Ps. últimas descobertas cientificas informam que os animais de casa não devem tapar os dejectos, porque os transtorma, ficam confusos porque nao sabem se são ou não selvagens
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 11:02 am

uaimori Escreveu: Como vendo persas fui aquirindo conhecimentos ao longo do tempo e, esses conhecimentos tem que ser pagos, tem duas opções, vai pela Lu e a técnica do fiambre ou então poderá ir pela minha e,... essa só por PM e pagando uns trocos,... tá ver?. mande-me uma pm para acertarmos... ;)
:evil: Caneco uaimori, não tinha essa ideia de si. Agora vende conhecimentos. É por essas e por outras que a arca vai de mal a pior. HAJA PACHORRA. Vou já agora à neti, buscar ensinamentos e não tarda nada tou de volta. Venho já! :evil:
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 11:07 am

amus Escreveu: :Os meus puxam... senão levavam no trombil :o ...
:evil: Levam no trombil?????????
E são estas as coisas ca gente aprende aqui. Olha agora tudo a dar porrada nos peludinhos. Bonito mesmo! Kiki não ligue a estas pessoas que só procuram protagonismo. Xiça hein?... E para sua informação trombil tem o elefante, sim senhor, que eu vi no jardim jaleco, tirou-me os amendoins que eu levava para a sobrinha de um amigo da amiga da minha irmã que tá em Londres. Ora toma. Quem sabe sabe. :evil:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 15, 2005 11:17 am

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu: :Os meus puxam... senão levavam no trombil :o ...
:evil: Levam no trombil?????????
E são estas as coisas ca gente aprende aqui. Olha agora tudo a dar porrada nos peludinhos. Bonito mesmo! Kiki não ligue a estas pessoas que só procuram protagonismo. Xiça hein?... E para sua informação trombil tem o elefante,
bommmmmm :o atão os gatos não são aquelas coisas grandes com uma apêndice na ponta do focinho??? :o :o

não me querem ver que tenho os bichos errados no meu Tmenos1 :o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”