Fezes-esclarecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlosms
Membro
Registado: domingo jun 19, 2005 12:17 pm

quinta jul 14, 2005 12:05 pm

A minha NIKI (yorki) está neste momento com 2 meses e está aparentemente bem. Super irrequieta, bem-disposta, em suma, está de acordo com o que tenho lido sobre a raça. Já levou a 1ª dose das vacinas e desparatização.
Come a dose diária da ração muito bem (devora) distribuida por 3 x dia.
A questão que me traz agora aqui é que [b]as fezes estão a tornar-se muito moles, pegajosas e no final parece que sai, ainda que ligeiramente, o que parece ser uma espuma branca.[/b]
Podem ajudar-me no esclarecimento ? tenho consulta marcada na proxima 3ª feira para a 2ª dose das vacinas.
obrigado
carlosmrs
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 12:13 pm

Apesar de ter sido desparazitada, podem ser ainda parazitas. Pode ser da ração, do calor, algum problema de saúde, só mesmo o veterinário para avaliar a situação. Dá-lhe leite? Come muitas ervas? Podem ser N coisas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
carlosms
Membro

quinta jul 14, 2005 12:59 pm

come exclusivamente ração e bebe muita água.
ervas tb não porque ainda não a levámos à rua. Apenas no fim de semana passado esteve no Alentejo numa casa com quintal, mas quase sempre dentro de casa. Quando no quintal esteve sempre vigiada e não nos pareceu ingerir ervas ou outras coisas, mas nunca se sabe.
obrigado
carlosmrs
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta jul 14, 2005 1:08 pm

Olá carlosmrs ;)

Tente marcar a consulta p mais cedo, assim já sabe o q é q a sua menina tem, como ela está assim se calhar não vai poder tomar a 2ª vacina para já, ligue ao Vet. e explique-lhe o q se passa.
As melhoras p a sua Niki.
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

sexta jul 15, 2005 8:42 am

carlosms Escreveu: A minha NIKI (yorki) está neste momento com 2 meses e está aparentemente bem. Super irrequieta, bem-disposta, em suma, está de acordo com o que tenho lido sobre a raça. Já levou a 1ª dose das vacinas e desparatização.
Come a dose diária da ração muito bem (devora) distribuida por 3 x dia.
A questão que me traz agora aqui é que as fezes estão a tornar-se muito moles, pegajosas e no final parece que sai, ainda que ligeiramente, o que parece ser uma espuma branca.
Podem ajudar-me no esclarecimento ? tenho consulta marcada na proxima 3ª feira para a 2ª dose das vacinas.
obrigado
carlosmrs
Bom dia
Eu tenho o Kiko um york com 5 mesinhos quando veio para minha casa estava muito doente e tambem fazia as fezes com essa espuma mas não deve de ser igual a sua niki porque o meu nem se mexia. Penso que o melhor é mesmo ir ao Vet para ficar descansado mas vai ver que não é nada de grave.
melgibson
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 10:26 am

Olá ;)

Então Carlosms, já foi ao Vet? como está a sua menina?
carlosms
Membro

sexta jul 15, 2005 10:34 am

Olá Liliana,
Falámos pelo telefone, e pelo seu bom estado geral e porque o problema parece estar a desaparecer naturalmente (ontem já não deitou aquela espécie de espuma branca), mantém a consulta para 3ª feira, a menos que algo se altere.
Depois dou notícias.
obrigado pela preocupação,
carlo santos
melgibson
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 10:43 am

Olá carlosms ;)

Ainda bem q a sua menina já está a ficar melhor, nós vamos de férias hoje e só tenho acesso à net dia 25, depois venho ver o resultado da consulta da Niki.
carlosms
Membro

sexta jul 15, 2005 4:10 pm

ok.
boas férias, extensivas claro está ao seu Mel. (nós só vamos em agosto).
carlos santos
Responder

Voltar para “Cães”