Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

sexta jul 15, 2005 11:19 am

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu: :Os meus puxam... senão levavam no trombil :o ...
:evil: Levam no trombil?????????
E são estas as coisas ca gente aprende aqui. Olha agora tudo a dar porrada nos peludinhos. Bonito mesmo! Kiki não ligue a estas pessoas que só procuram protagonismo. Xiça hein?... E para sua informação trombil tem o elefante, sim senhor, que eu vi no jardim jaleco, tirou-me os amendoins que eu levava para a sobrinha de um amigo da amiga da minha irmã que tá em Londres. Ora toma. Quem sabe sabe. :evil:
Realmente são situações lamentáveis...Onde já se viu....então o amus quer os gatos e depois espanca-os....sincermente...

Estas é que são situações a denunciar.

Tenha juizo.

kiki_felina
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 15, 2005 11:26 am

bem eu queria dizer nada mas eu já sabia disso! que o amus batia nos animais eu até ouvi dezer que ele os FRITA!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
em óleo!!!!
da última vez q tentou o bichano consegiu escapar e ficou encharcado em óleo de batatas fritas! hoje parece lulu com o pelo rapado!
é que uma vizinha de uma amiga dele conseguiu convencê-lo a levar o gato à tosquia pois o pelo ficou frito!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 15, 2005 11:30 am

Pois frito... e asso :p ainda não contei a história daquela vez que tinha uma gata que fechei no forno sem querer??? :| a estúpida ía atrás do frango e eu depois fecheia lá dentro e pimba 250 graus durante uma hora...
mas ficou óptima... melhor que o frango :p
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 15, 2005 11:32 am

Já tinha observado aqui á uns tempos num tópico de uma tal Spiral que a Lu era uma pessoa muito conflituosa, :p e já na altura embirrou comigo, mas olhe cá se fazem cá se pagam... realmente na arca não se aprende nada kiki e, é tudo uma cambada de conflituosos e, invejosos,...8)
Esses troco que anda a poupar que lhe dão esses amigos dos amigos poderá servir para me pagar estes preciosos conselhos,... eu explico-lhe tudo:
- Como os habituar a não comerem 10 lições
- Como deixar de pagar no vet em 10 lições
- Com os ensinar a disciplinar para se arrumarem em fila nas prateleiras
- Como utilizar o WC
- Etc, Etc
Com material didáctio em vídeo a acompanhar a explicação,... mas isso tem que ser pago claro, ... pelo valor e trabalho que tive
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 15, 2005 11:34 am

amus Escreveu: Pois frito... e asso :p ainda não contei a história daquela vez que tinha uma gata que fechei no forno sem querer??? :| a estúpida ía atrás do frango e eu depois fecheia lá dentro e pimba 250 graus durante uma hora...
Tou doente...Tou doente...Tou doente... Psicopatas! Tou que nem posso...
SOCOOOORROOOOOOO.... UM KLEENEX PARA LIMPAR AS LÁGRIMAS....
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 11:48 am

LuMaria Escreveu:
amus Escreveu: Pois frito... e asso :p ainda não contei a história daquela vez que tinha uma gata que fechei no forno sem querer??? :| a estúpida ía atrás do frango e eu depois fecheia lá dentro e pimba 250 graus durante uma hora...
Tou doente...Tou doente...Tou doente... Psicopatas! Tou que nem posso...
SOCOOOORROOOOOOO.... UM KLEENEX PARA LIMPAR AS LÁGRIMAS....
Só tenho daquela marca manhosa do LIDL pode ser???

E já contei a história do meu gatinho branco e da panela de pressão??? mas aí não tive culpa... sabia lá eu que ele gostava de dormir lá dentro :|
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 11:50 am

:cry: Já tenho ranho no teclado. Está feliz? :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta jul 15, 2005 11:52 am

Ó amus eu envio-lhe um Kleenex por PM , pode Ser? :lol:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sexta jul 15, 2005 11:59 am

LuMaria Escreveu: :cry: Já tenho ranho no teclado. Está feliz? :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A culpa é sua, pois o ranho é seu, que mania de culparem os outros de coisas vossas,... e se o amus fez colocou o gato na panela é com ele ninguém tem nada com isso, pois o gato e a panela são dele,... ou não?
Eu só não concordo pelo facto de não ficar muito apurado,... mas é com ele,... há que respeitar os outros,...xiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8)
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

sexta jul 15, 2005 12:08 pm

Pois tenho-lhe a dizer, Kiki, que o meu peludinho está muito mais à frente. É que para além de ir à sanita, também se limpa com papel higiénico. E MAIS!!!!! Quando as suas necessidades são assim mais para o sólido (está a ver?) ainda toma um duche. Bem rapidinho, claro, não vá ele ter uma congestão devido às aparas do fiambro e às lascas do lombo.
Eu consegui ensiná-lo assim, com a ajuda do primo do namorado da cunhada da minha mãe (que também leva do marido).

E agora... vou almoçar. Uma sandes de lombo e fiambro (que a vida está cara).

PS: se os seus peludinhos não aprenderem a usar o WC, use os tabuleiros de marmelada, com um bocadinho da areia de praia que lhe deram.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 12:12 pm

the Escreveu: Ó amus eu envio-lhe um Kleenex por PM , pode Ser? lol
Não leu bem, o Kleenex é pra mim e é por causa do Amus que anda a fazer testes horriveis com os seus meninos. Pode mandar por PM se faz favor! Agradeço!
Quanto a si Uaimori, só lhe digo o seguinte, continúo a escrever neste tópico, porque me faz rir, coisa que eu adoro e com tanta desgraça por aqui, estas coisas fazem bem, mas agora que me poseram a chorar, fico na dúvida, preciso de aclarar ideias.
Fico a aguardar o Kleenex The. Ainda bem que ainda há gente boa neste mundo cruel!!!!
amus
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 12:15 pm

Não sou eu que preciso é a LuMaria que pelos vistos não tem capacidade de controlar as capacidades fisiológicas :lol: :lol: :lol:
ruijr
Membro
Registado: segunda ago 16, 2004 5:14 pm

sexta jul 15, 2005 12:17 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 12:20 pm

amus Escreveu:
Não sou eu que preciso é a LuMaria que pelos vistos não tem capacidade de controlar as capacidades fisiológicas :lol: :lol: :lol:
:evil: Sei puxar o autoclismo tá a ouvir? E não precisei de levar no trombil! Porque é que toda a gente agora me insulta? The, mande logo um pacote que isto tá mau!
amus
Membro Veterano

sexta jul 15, 2005 12:20 pm

LuMaria Escreveu:
Não leu bem, o Kleenex é pra mim e é por causa do Amus que anda a fazer testes horriveis com os seus meninos. Pode mandar por PM se faz favor! Agradeço!
Quanto a si Uaimori, só lhe digo o seguinte, continúo a escrever neste tópico, porque me faz rir, coisa que eu adoro e com tanta desgraça por aqui, estas coisas fazem bem, mas agora que me poseram a chorar, fico na dúvida, preciso de aclarar ideias.
Fico a aguardar o Kleenex The. Ainda bem que ainda há gente boa neste mundo cruel!!!!
Mas eu não coloquei o gato na panela... ele JÁ lá estava quando eu comecei a fazer o coelho :evil: eu é que não sabia :evil: não reparei... tá a ver como a harpia da uaimori também me tá a julgar tá??? eu só reparei que tinha o gato lá dentro qd fui a servir e me perguntaram se c 2 coelhos ficava o preço mais barato...

por acaso isso faz-me lembrar a história dos 2 persas de um amigo que eu recomendei que desse o banho e secasse na máquina de secar para ficarem assim com o pêlo mais fofo e solto... e ele depois confundiu... vá lá que não deixou centrifugar... :o
Bloqueado

Voltar para “Gatos”