Apresento-vos a minha peste
Moderador: mcerqueira
http://apaginadopepe.planetaclix.pt
Ca esta o menino que me põe os cabelos em pé.
Editcomo as fotos não abrem ca vai o link, a ver se é desta
Ca esta o menino que me põe os cabelos em pé.
Editcomo as fotos não abrem ca vai o link, a ver se é desta
Última edição por bita322 em sexta jul 15, 2005 2:21 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá bita!
Não consegui abri a pagina para ver as fotos!
sabe de que forma o posso fazer? Gostava muito de ver sua pestezinha!!
Não consegui abri a pagina para ver as fotos!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Algo está mal no endereço.
Já tentei corrigir, mas mesmo assim não deu.
Vá à foto que tem na página do pépe, clique com o botão direito do rato em cima dela, e vai-se abrir uma janela. Vá a pripriedades e veja onde diz URL (endereço da foto) e faça highlight ( primindo o botão esquerdo do rato por cima desse endereço (http:///&R%/&%&%/o8yP8-isto é só o exemplo) e quando fica highlighted clique com o botão direito do rato e onde diz COPIAR, clique aí com o esquerdo... e voilá que está copiado. Depois é só com o direito quando coloca aqui e clique onde diz COLAR que fica logo aqui na janela de resposta, ese endereço na íntegra.
Leo
Leo
Já tentei corrigir, mas mesmo assim não deu.
Vá à foto que tem na página do pépe, clique com o botão direito do rato em cima dela, e vai-se abrir uma janela. Vá a pripriedades e veja onde diz URL (endereço da foto) e faça highlight ( primindo o botão esquerdo do rato por cima desse endereço (http:///&R%/&%&%/o8yP8-isto é só o exemplo) e quando fica highlighted clique com o botão direito do rato e onde diz COPIAR, clique aí com o esquerdo... e voilá que está copiado. Depois é só com o direito quando coloca aqui e clique onde diz COLAR que fica logo aqui na janela de resposta, ese endereço na íntegra.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Tá ruim
eu ainda não percebo um carapau disto!!! 

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Boa!! Ainda assim, com uma ajudinha tudo se resolve!
Tem ai um rapagão bita, um rapagão lindissimo! Parabéns! Tem um ar refastelado, mas uns olhos de traquinas....tipo quando dá para a brincadeira a casa bem a baixo, mas bastam uns miminhos que ele quase adormece!! Acertei? Pelo menos foi o que me pareceu!!
Espero que continuem felizes, o Pepe e a Dona!

Tem ai um rapagão bita, um rapagão lindissimo! Parabéns! Tem um ar refastelado, mas uns olhos de traquinas....tipo quando dá para a brincadeira a casa bem a baixo, mas bastam uns miminhos que ele quase adormece!! Acertei? Pelo menos foi o que me pareceu!!
Espero que continuem felizes, o Pepe e a Dona!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É bonito, sim senhor.
É parecido com a Zuca (gata) da forista Zuca_05
Leo

É parecido com a Zuca (gata) da forista Zuca_05

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Oh Leo , nao diga que ele é parecido com outro gato que o magano fica ja de tromba.
È que ele pensa que é de uma raça em que ele é o unico exemplar, que não ha nada sequer parecido com ele
Quando lhe disse que ele era só um rafeiro entrou em depressão e teve que passar uma semana num spa a recuperar.

È que ele pensa que é de uma raça em que ele é o unico exemplar, que não ha nada sequer parecido com ele

Quando lhe disse que ele era só um rafeiro entrou em depressão e teve que passar uma semana num spa a recuperar.