Muito Obrigada felix_le_chat, fico até comovida pela onda de solidariedade que surgiu por causa dos meus pequenotes!! Felizmente, está tudo a correr bem, os pequenotes estão a melhorar e até o Palitinho que é o mais fraquinho e franzino já dá um ar da sua graça!

é o nosso menino! Eu acredito que tudo vai correr bem e daqui a nada estão fortes e saudáveis...até lá fazemos os possiveis para os manter o melhor e mais confortaveis possivel! Quando os encontrei estavam com tanto medo que até tremiam, estavam sujinhos, com fome e com um arzinho tão triste.... bem prefiro nem lembrar! O pior de tudo é que no local onde estavam e da forma que estavam (ou morriam atropelados ou afogados porque a a berma da estrada é um regatozito) tinham sido abandonados por alguém

só de pensar fico roxa!!! Ás vezes sinto vergonha da minha própria especie!!! Enfim, mas o importante é que tudo está bem e é claro que vou dando noticias!
Quanto à pessoa que queria um gatinho, fico a aguardar que me diga alguma coisa!

muito obrigada!
Este forum é fantástico, eu não tenho duvida alguma disso!
As maiores felicidades para si e já agora um exelente fim de semana! Até segunda!
Beijocas a todos!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>