Boa tarde.blue-girl Escreveu: (...)Infelizmente parece que há muitas versoes da mesma hitória,
Geralmente não costumo justificar-me para quem não conheço, contudo tenho o direito, já que descambou... de achar, tal como a blue-girl, de que a blue-girl minora o intuito do texto inicial, ou que até, quiçá o acha fantasioso, conforme confirmo com a citação acima exposta...!
Mesmo assim, entendo, tal como eu, a blu-girl e não só... tem todo o direito de duvidar de quem muito bem lhe aprouver!
Na net, cada um só acredita no que quiser e ponto final.
Eu não conheço quem está por detrás do nick blu-girl para ter de acreditar, ou não. Mesmo quem conheço, por vezes, levo "baldes de água fria..." quanto mais não conhecendo a pessoa do outro lado do monitor?!
Sou assim, sou frontal, gosto de como sou e os que gostam, gostam!
Quem não gosta também não me faz afronta não gostarem!
Volto a referir que me cabe (aliás, cabe a todos) esse direito (de dúvida) até prova em contrário e mais lhe digo:
Nem sequer estou interessada em provas...! isto porque não me interessa saber o número irrisório de gatos que possam ter sobrevivido ao "Holocausto", nem se a blue-girl deu leite a bebés, se os guardas faziam "fita" ou não, porque não é essa a intenção do apelo nem as tentativas de picardias a que já me acostumei, vindas de certos intervenientes...!
Quem quer ajudar, ajuda! Quem não quer não ajuda!
Quem faz o que pode a mais não é obrigado e tudo o que possam fazer de bem é sempre bem vindo a favor dos animais, mas que não sirva para "evidencialismos" ridículos ou histórias da carochinha!!!
A partir daqui, podem dizer o que quiserem que as minhas respostas a picardias já foram dadas e mais que isto já enjoa! Portanto vamos lá a "arregaçarem as mangas" e porem mãos à obra pelos animais, em vez de gastarem o vosso e o meu tempo com picardias...! Já não tenho nem idade, nem tempo, nem paciência para certas infantilidades…!
Leo