Pittbul, assunto que é realmente importante para mim!!
Moderador: mcerqueira
-
amigadoanimal
- Registado: sexta jul 01, 2005 11:34 am
á uma coisa que eu nao percebo, porque é que os pittbul vao ser castigados,se sao os donos que os enrraivecem, ele sao caes ruins, mas nao tem culpa dos donos serem desresponsaveis! os donos tem que se responsabilizar pelo cao que tem! uzar trela forte ou correrntes, ajuda a proteger todos aqueles que rodeiam o animal, nao é? mas porque é o animal é que vai ser "castigado"?? 
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Faça uma pesquisa em http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.php e enocntrará mjais de 4.000 perguntas e respostas idênticas
E bem vinda.
E bem vinda.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
AlexandreM
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
«ele sao caes ruins, uzar trela forte ou correrntes, ajuda a proteger todos aqueles que rodeiam o animal, nao é?»
-depois destas afirmações o que se responde?
mais uma com uns conhecimentos de merd a sobre a raça e a querer armar- se em amiga...
mais uma com uns conhecimentos de merd a sobre a raça e a querer armar- se em amiga...
Última edição por AlexandreM em sábado jul 16, 2005 10:35 pm, editado 1 vez no total.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Pá, não digas isso, podes ofender as pessoasAlexandreM Escreveu: «ele sao caes ruins, uzar trela forte ou correrntes, ajuda a proteger todos aqueles que rodeiam o animal, nao é?»
mais uma com uma com uns conhecimentos de *** sobre a raça e a querer armar- se em amiga...
abraço
Os Pitt Bul como as outras raças são muito meigos e adoram os donos mais de que muitos cães. O problema é mesmo o "animal do homem" que só serve para detriorar a natureza.
Detesto ver e ouvir pessoas preconçeituosas com estas raças. Faz-me lembrar de racismo animal. Eu tenho um Rotteweiler e as vezes a reacção das pessoas até me faz passar aqui no meu bairro. E ele nunca mordeu ninguém , há aqui uns rafeiros que estão sempre a fazer barrulho e inclusive mordem e ninguém acha estranho :p
Detesto ver e ouvir pessoas preconçeituosas com estas raças. Faz-me lembrar de racismo animal. Eu tenho um Rotteweiler e as vezes a reacção das pessoas até me faz passar aqui no meu bairro. E ele nunca mordeu ninguém , há aqui uns rafeiros que estão sempre a fazer barrulho e inclusive mordem e ninguém acha estranho :p
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Eu tenho um Rotteweiler e as vezes a reacção das pessoas até me faz passar aqui no meu bairro. E ele nunca mordeu ninguém , há aqui uns rafeiros que estão sempre a fazer barrulho e inclusive mordem e ninguém acha estranho :p
[/quote]
Concordo plenamente... Na maior parte dos casos o mau comportamento vem é do DONO! Antes de ser uma raça um cão é um individuo com caracteristicas únicas!
Mas por favor, também não é preciso por abaixo os rafeiritos... Percebi que era para ilustrar o comportamento ignorante de certas pessoas, mas existem cães rafeiros com muito pedigree!
Taito
[/quote]
Concordo plenamente... Na maior parte dos casos o mau comportamento vem é do DONO! Antes de ser uma raça um cão é um individuo com caracteristicas únicas!
Mas por favor, também não é preciso por abaixo os rafeiritos... Percebi que era para ilustrar o comportamento ignorante de certas pessoas, mas existem cães rafeiros com muito pedigree!
Taito
:[/quote]
Taito, tem toda a razão as minha palavras contra os "rafeiros" foram muito mazinhas mas eu gosto de todos os cães aliás o Steel é o meu primeiro cão de raça. O meu problema é mesmo com dois "rafeiros" insuportáveis lá do bairro que até já me morderam e estão de manhã à noite a ladrar. Não tem educação apesar de não gostar daqueles 2 se calhar a culpa não é deles mas sim dos donos. Mas de qualquer forma se fosse o meu Steel que fizesse aquele espetáculo já tinham chamado a polícia. :
Desculpas aos rafeirinhos
:[/quote]
Taito, tem toda a razão as minha palavras contra os "rafeiros" foram muito mazinhas mas eu gosto de todos os cães aliás o Steel é o meu primeiro cão de raça. O meu problema é mesmo com dois "rafeiros" insuportáveis lá do bairro que até já me morderam e estão de manhã à noite a ladrar. Não tem educação apesar de não gostar daqueles 2 se calhar a culpa não é deles mas sim dos donos. Mas de qualquer forma se fosse o meu Steel que fizesse aquele espetáculo já tinham chamado a polícia. :
Desculpas aos rafeirinhos
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Caro Meelkart lá nisso é capaz de ter razão, se fosse o seu Steel já teriam chamado a policia... De facto, devido à ignorancia existe muita descriminação para com certas raças de cães. O rott sempre foi um cão que admirei! Não tenho nenhum porque realmente não tenho possíbilidade já com 3 gatos e 1 novo cachorrinho que apareceu por aqui por acaso...Mas é realmente uma raça lindissima!
Cumprimentos para si e para o seu Steel!
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Pois, imaginem então o preconceito contra os Dobermanns....há pessoas que se afastam ou até mudam para o outro lado do passeio...
Joana.
Joana.
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
E o boxer?
No entanto eh meigo, obediente, e um excelente companheiro.
Por isso para mim não existem raças perigosas, a não ser que o animal tenha algum problema, o homem é o responsável pela agressividade ou não do seu cão
Abraço
imarcelo
Por isso para mim não existem raças perigosas, a não ser que o animal tenha algum problema, o homem é o responsável pela agressividade ou não do seu cão
Abraço
imarcelo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O Boxer, então, só por ter um focinho menos patusco, isto para quem acha, porque eu não resisto aquele olhar doce e extremamente vivo ao mesmo tempo, é obrigado a levar com frases do tipo... que focinho mais feio, ao que a dona, EU, respondo, será que já se viu ao espelho...imarcelo Escreveu: E o boxer? lol No entanto eh meigo, obediente, e um excelente companheiro.
Abraço
imarcelo
Quando vou com ele à rua é so pessoas afastarem-se, enfim...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
imarcelo
- Membro Veterano
Eh verdade, tem toda a razão, e então depois de uma bela correria, quando se baba
ainda se afastam mais, mas sabe uma coisa nada paga a ternura a obediência e a bondade deste animal, que só quer dar lambidelas as crianças como se fossem gelados, só quem os tem
, sabe do que estou a falar
abraço
imarcelo
abraço
imarcelo
-
imarcelo
- Membro Veterano
Eh verdade, tem toda a razão, e então depois de uma bela correria, quando se baba
ainda se afastam mais, mas sabe uma coisa nada paga a ternura a obediência e a bondade deste animal, que só quer dar lambidelas as crianças como se fossem gelados, só quem os tem
, sabe do que estou a falar
abraço
imarcelo
abraço
imarcelo