Dão-se 2 hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Foram ontem abandonados 2 hamsters fêmea na sede da União Zoófila:evil: . Foram recolhidos por mim na minha casa, em Oeiras.
São jovens, uma é cinza e branca e outra é cor de mel. Pêlo Curto.
Quem estiver interessado que me mande uma pm ou um mail para [email protected].
São jovens, uma é cinza e branca e outra é cor de mel. Pêlo Curto.
Quem estiver interessado que me mande uma pm ou um mail para [email protected].
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Ao que estamos a chegar....
Ao menos foram pô-las em algum lado...
Agora não posso ter mais nenhum, mas vou divulgar, ainda bem que as trouxeste, com tanto gato por lá :p
Já agora, que espécie são para divulgar? Sírias?
boa sorte para essas lindas, beijinhos

Agora não posso ter mais nenhum, mas vou divulgar, ainda bem que as trouxeste, com tanto gato por lá :p
Já agora, que espécie são para divulgar? Sírias?
boa sorte para essas lindas, beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Obrigada sfialhos
A rapariga que os tinha, comprou-os à 3 dias e anteontem disse que já não os queria e deu a uma amiga que os deixou durante 1 dia numa caixa de sapatos, sem água
.... com este calor:x
Resultado: a mais clarinha, a cinza, não me parecia nada bem hoje, muito murchinha, falei com a Sahara e ela disse-me que ela poderá estar desidratada e disse p eu lhe dar soro em pó diluído na água do bebedouro.
Sim, são hamsters sírios

A rapariga que os tinha, comprou-os à 3 dias e anteontem disse que já não os queria e deu a uma amiga que os deixou durante 1 dia numa caixa de sapatos, sem água

Resultado: a mais clarinha, a cinza, não me parecia nada bem hoje, muito murchinha, falei com a Sahara e ela disse-me que ela poderá estar desidratada e disse p eu lhe dar soro em pó diluído na água do bebedouro.
Sim, são hamsters sírios

-
- Membro Veterano
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Que horror!
É o que dá serem animais baratos e animais que normalmente os pais aceitam facilmente até...que irresponsablidade!
Espero que elas fiquem bem entretanto!
Tem cuidado, vê se elas brigam (a partir da idade adulta), era melhor que quem adoptasse ou só adoptasse uma ou tivesse consciência que terá de as separar, as fêmeas sírias são terríveis (muito territoriais) umas com as outras, mas são um mimo connosco!!!
beijinhos

Espero que elas fiquem bem entretanto!
Tem cuidado, vê se elas brigam (a partir da idade adulta), era melhor que quem adoptasse ou só adoptasse uma ou tivesse consciência que terá de as separar, as fêmeas sírias são terríveis (muito territoriais) umas com as outras, mas são um mimo connosco!!!
beijinhos
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda bem!!!!!!!!!! E ficam bem entregues, que bom!!!!!
A búzio fica com ambas as fêmeas e as crias ou só com as crias?
Que bom!!!!!!!
beijinhos

Que bom!!!!!!!

beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Que confusão! Elas estão comigo, por enquanto!
Primeiro vão criar os bébés, a castanhinha tem 7. A cinza vamos ver se também estará grávida. Só vão para a Búzio mais lá para o final do mês qd estiverem mais crescidos e se eu não conseguir arranjar uns donos por aqui.

Primeiro vão criar os bébés, a castanhinha tem 7. A cinza vamos ver se também estará grávida. Só vão para a Búzio mais lá para o final do mês qd estiverem mais crescidos e se eu não conseguir arranjar uns donos por aqui.
-
- Membro Veterano
Nunca mais o vi, mas já soube que umas das minhas vizinhas o costuma alimentar. Tenho que ir lá falar com ela.
Esta noite ele não atacou o meu caixote do lixo nem os meus periquitos...apanhou um susto tal !...

Esta noite ele não atacou o meu caixote do lixo nem os meus periquitos...apanhou um susto tal !...

-
- Membro Veterano
É que a Susana me emprestou uma armadilha para eu apanhar um gatito que afinal era um matulão, mas eu deixei-o fugir, sem querer...
A ideia era levá-lo para uma colónia «controlada» e ser esterilizado.

A ideia era levá-lo para uma colónia «controlada» e ser esterilizado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
Pode querer que elas mais bem entregues não podiam estar! é obvio que a Joana Búzio vai tratar bem deles, tendo ela muitos animais e nao tendo nunca fugido ás responsabilidades! ficaram bem entregues!
Fike bem!!!:P
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)
Pode querer que elas mais bem entregues não podiam estar! é obvio que a Joana Búzio vai tratar bem deles, tendo ela muitos animais e nao tendo nunca fugido ás responsabilidades! ficaram bem entregues!
<p>"Os animais são pessoas, como nós somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p> </p>
<p> </p>