Grande agitação por aqui ontem!!!

Novas dos meu pequenotes! Vão deixar-me a mim, ao meu namorado e à mana com cabelos brancos!!!

Já estão todos com melhor aspecto, recolhi-os na faz hoje 8 dias, a diferença é abismal! Estão todas mais gordinhas, o Palitinho é que apesar de estar melhor, ainda é metade do que são as maninhas, mas já se nota uma grande diferença em tamanho e peso! Quanto à conjuntivite, já estão optimos, continuo a colocar as gotas só para terminar o tratamento e por uma questão de precaução! Estão uma ternurinha eles!!

No sabado tirei algumas fotos, mas não consegui tirar a todos porque não paravam um segundo, quando tirar coloco-as aqui no album!
Este fim de semana falamos seriamente (eu o meu namorado e a minha mana) sobre a questão da adopção dos bébés....estamos seriamente a pensar em ficar com dois deles!! Não é uma decisão facil, tendo em conta o que isso implica, mas estamos a ver essa hipotese com carinho, até porque a minha mana morre pelo Palitinho e ele adora-a a ela, e o meu namorado é doido pela Joquinha que não o larga um segundo!! Estamos a pensar bem no assunto porque é grande a responsabilida e não gosto de assumir nada que não possa cumprir, mas com alguns sacrificios de todas as partes....pode vir a ser possivel! Vamos ver!!

Detesto esta situações de escolha e opção, eles são maravilhosos os 4, mas é absolutamente impossivel ficar com os 4, os 2 já é complicadissimo!

Vamos esperar e ver se encontro papás para os outros dois pequenotes, que os tratem bem...estou a fazer figas!!!!
Sei que sou suspeita, mas eles são tão lindos....têm os 4 os olhos azuis e têm um ar tão doce.....
Beijocas para todos e como sempre continuarei a dar noticias