Grande agitação por aqui ontem!!!

Novas dos meu pequenotes! Vão deixar-me a mim, ao meu namorado e à mana com cabelos brancos!!!
 As três meninas estão irrequientas até dizer chega, não dão um minuto de sossego, o Palitinho é o mais sossegadito....ai se fossem todas como ele! Passei um fim de semana entre arrumações em casa, biberões, a limpar os diabinhos e os respectivos cocós!!!
  As três meninas estão irrequientas até dizer chega, não dão um minuto de sossego, o Palitinho é o mais sossegadito....ai se fossem todas como ele! Passei um fim de semana entre arrumações em casa, biberões, a limpar os diabinhos e os respectivos cocós!!!   A meninas já começam a ir à areia, mas é só quando lhes dá na telha, o palitinho esse só lá vai por engano!
  A meninas já começam a ir à areia, mas é só quando lhes dá na telha, o palitinho esse só lá vai por engano!   resumindo os pequenotes dão cabo de mim...mas que fazer eu sou doida por eles (eu e não só)!
  resumindo os pequenotes dão cabo de mim...mas que fazer eu sou doida por eles (eu e não só)! Já estão todos com melhor aspecto, recolhi-os na faz hoje 8 dias, a diferença é abismal! Estão todas mais gordinhas, o Palitinho é que apesar de estar melhor, ainda é metade do que são as maninhas, mas já se nota uma grande diferença em tamanho e peso! Quanto à conjuntivite, já estão optimos, continuo a colocar as gotas só para terminar o tratamento e por uma questão de precaução! Estão uma ternurinha eles!!

No sabado tirei algumas fotos, mas não consegui tirar a todos porque não paravam um segundo, quando tirar coloco-as aqui no album!
Este fim de semana falamos seriamente (eu o meu namorado e a minha mana) sobre a questão da adopção dos bébés....estamos seriamente a pensar em ficar com dois deles!! Não é uma decisão facil, tendo em conta o que isso implica, mas estamos a ver essa hipotese com carinho, até porque a minha mana morre pelo Palitinho e ele adora-a a ela, e o meu namorado é doido pela Joquinha que não o larga um segundo!! Estamos a pensar bem no assunto porque é grande a responsabilida e não gosto de assumir nada que não possa cumprir, mas com alguns sacrificios de todas as partes....pode vir a ser possivel! Vamos ver!!

Detesto esta situações de escolha e opção, eles são maravilhosos os 4, mas é absolutamente impossivel ficar com os 4, os 2 já é complicadissimo!

Vamos esperar e ver se encontro papás para os outros dois pequenotes, que os tratem bem...estou a fazer figas!!!!
Sei que sou suspeita, mas eles são tão lindos....têm os 4 os olhos azuis e têm um ar tão doce.....
Beijocas para todos e como sempre continuarei a dar noticias

pois, vocês têm razão, mas...!  Aí meu deus!!! Raio, tinha de acontecer tudo junto! Coitadinha da minha menina! Não sei como vou resolver isto!
  pois, vocês têm razão, mas...!  Aí meu deus!!! Raio, tinha de acontecer tudo junto! Coitadinha da minha menina! Não sei como vou resolver isto!   seja como fôr, esterelizada, acabam-se os problemas. é caro, mas é só uma vez na vida
  seja como fôr, esterelizada, acabam-se os problemas. é caro, mas é só uma vez na vida