Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sábado jul 16, 2005 6:57 pm

mas ela não aparenta a idade :o
Olha, ela ta muito bem, pensei que já estivesse magrinha!!!! :o
Retira o que eu disse!!!!!! Não sacrifica, não, vai até o fim!!!!!

;)

melhoras, desejo tudo de bom pra ela!!
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

sábado jul 16, 2005 7:35 pm

LINDA LINDA E LINDA!!!!
Fico feliz por ela estar bem! :D

;) :D
Cumps*
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

domingo jul 17, 2005 11:24 pm

[quote=I_Pereira] Emanem essa Sasha por acaso não mora em Esgueira? ;) [/quote]

A Sacha mora em Esgueira sim! :D Somos vizinhos?!!! :lol:

Obrigada a todos pelas mensagens, a sacha de facto para 10 anos penso que está muito bem. :) Já ouvi dizer que os boxeres ficam com uma márcara branca quando envelhecem, não sei se é verdade.

Tenho mais novidades para vocês... :(
A bocado quando cheguei a casa, a minha mae estava aflita porque a sacha estava a sangrar da zona da cicatriz, pensamos que fosse um ponto arrebentado, ligámos ao vet e ele disse que se a hemorragia não estancasse que fossemos ter com ele a clinica. Assim foi ligamos ao Dra Marcelo e ele como excelente profissional num domingo a noite deixou a sua casa para se encontrar connosco na clinica. Chegámos lá, ele disse que não era um ponto arrebentado mas sim uma inflamação que poderia ser provocada por um esforço feito pela sacha. Deu-lhe uma injecção e fez-lhe uma ligadura que parece uma cueca em volta da zona que estava a sangrar. Ele disse que não era para alarmar e na 4ª feira quer ve-la novamente. É só sustos que apanhamos com a Sacha :( a minha mae estava muito aflita porque ela perdeu muito sangue, mas agora ta bem... O médico disse para lhe darmos dois comprimidos anti inflamatórios por dia, até 4ª feira. :( Ela ahora esta deitaddinha so sofá dela com o funil e com uma ligadura em volta da barriga que não deve ser nada confortável... :( tadinha da minha sacha! :(
Tomeh
Membro Júnior
Registado: quinta jul 29, 2004 9:11 pm

segunda jul 18, 2005 12:06 am

Muita força pra Sachinha que é tão linda!!!
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda jul 18, 2005 11:21 am

Emanem:

A tua Sachinha é mt linda...tem de facto uns olhinhos mt queridos e expressivos. Vai correr td bem...força! ;)
Yukito
Registado: segunda jul 18, 2005 3:10 pm

segunda jul 18, 2005 3:14 pm

Emanem:

Novidades da Sasha?
Estive a ler toda a história e confesso que não consegui conter as lágrimas.... nunca passei por uma situação dessas, mas imagino que deve ser muito dificil.. :(
Tenho um galguito que se chama Yuki.

Espero que tudo corra bem e dê novidades.

Muita força e muitas festinhas para a Sasha!!
Emanem
Membro

segunda jul 18, 2005 3:51 pm

Ola amigos!

A Sacha esta um bocadinho em baixo, tem a perna traseira esquerda inchada da inflamação, e o desconforto da ligadura não a deixa fazer grandes movimentos. Já não percebo o que ela tem, são sempre coisas novas aparecer. :( Tenho tanta peninha dela, a bocado sentei-me no chão ao pé dela, e estive a dar-lhe miminhos, até parece que ela percebe que esta doente e cá em casa estamos todos preocupados. :( Agora é esperar por 4ª feira até o veterinário ve-la outra vez. Deixo aqui as fotos mais recentes dela, tirei esta tarde.

Imagem

Imagem

Nesta foto podemos ver a patinha dela bastante inchada :(

Imagem

os olhinhos dela falam por si... :cry:

Imagem

Tem estado a tarde quase toda nesta posição, na mantinha dela :(

Obrigada a todos pela força, é bom vir aqui ler as vossas mensagens :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 18, 2005 3:55 pm

se tem a perna tão inchada e isso nada tem a ver com a doença, devia telefonar já ao vet para saber o que se passa. as melhoras
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 18, 2005 4:00 pm

Grande Sacha, se fosse um ser humano estava aos caidos, grandes cães.
:D E que cueca mais linda ela tem!
Tudo de bom para vocês e um beijinho grande para a Sacha!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Emanem
Membro

segunda jul 18, 2005 4:10 pm

anjjazul o Dra Marcelo já sabe que a sacha tem a perna inchada, isto já aconteceu após a ultima operação disse-me a minha mãe. O médico falou que era uma inflamação que lhe estava afectar a perna, mas ela já esta medicada. :)

obrigada pela preocupação :)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça jul 19, 2005 7:38 am

Olá bom dia

Eu, como muitos outos foristas que aqui vão passando, também estive a ler a história da sasha e a ver as fotos, dessa grande princesa e corajosa que ela é, estamos todos a torcer pela menina e vai ver que vai tudo correr bem, ela como já se reparou é muito corajosa e tem vontade de viver, por isso vamos todos torcer pelas melhoras da menina que ela merece, as fotos estão lindas e apesar do penso, esses olhinhos meiguinhos dizem tudo.

Muito boa sorte e as melhoras da princesinha, vá dando novidades para irmos acompanhando a menina, beijocas e festinhas.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça jul 19, 2005 7:38 am

Olá bom dia

Eu, como muitos outos foristas que aqui vão passando, também estive a ler a história da sasha e a ver as fotos, dessa grande princesa e corajosa que ela é, estamos todos a torcer pela menina e vai ver que vai tudo correr bem, ela como já se reparou é muito corajosa e tem vontade de viver, por isso vamos todos torcer pelas melhoras da menina que ela merece, as fotos estão lindas e apesar do penso, esses olhinhos meiguinhos dizem tudo.

Muito boa sorte e as melhoras da princesinha, vá dando novidades para irmos acompanhando a menina, beijocas e festinhas.
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

terça jul 19, 2005 12:58 pm

Olá!
Como está a Sacha?
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça jul 19, 2005 1:13 pm

Olá...boa tarde.....

então....como está a menina linda e corajosa...... ;) ;)

tou ansiosa pata saber novidades dela.....

Muita sorte para si e para a Sascha.......

Resmas, Paletes de festas e mimos para a GRANDE SASHA...... :D :D
Emanem
Membro

terça jul 19, 2005 3:17 pm

Ola amigos! :)

A bocado fui com a sacha novamente a clinica para mudar o penso e a cueca que já cheirava muito mal. :o Desta vez ela foi vista por uma médica que também a tem acompanhado. A médica disse que esta ultima costura que lhe foi feita na operação, derivado a localização, vai abrir. :? Isso não me parece muito bom... :| Os tecidos já estão muito fragilizados derivado as diversas operações e a zona desta ultima cirurgia é muito sensivel e pode romper só com o andar da sacha... A médica disse que temos que ir andando e ir vendo a evolução das coisas... :|

Obrigada a todos
Responder

Voltar para “Cães”