[quote=I_Pereira] Emanem essa Sasha por acaso não mora em Esgueira?

[/quote]
A Sacha mora em Esgueira sim!

Somos vizinhos?!!!
Obrigada a todos pelas mensagens, a sacha de facto para 10 anos penso que está muito bem.

Já ouvi dizer que os boxeres ficam com uma márcara branca quando envelhecem, não sei se é verdade.
Tenho mais novidades para vocês...

A bocado quando cheguei a casa, a minha mae estava aflita porque a sacha estava a sangrar da zona da cicatriz, pensamos que fosse um ponto arrebentado, ligámos ao vet e ele disse que se a hemorragia não estancasse que fossemos ter com ele a clinica. Assim foi ligamos ao Dra Marcelo e ele como excelente profissional num domingo a noite deixou a sua casa para se encontrar connosco na clinica. Chegámos lá, ele disse que não era um ponto arrebentado mas sim uma inflamação que poderia ser provocada por um esforço feito pela sacha. Deu-lhe uma injecção e fez-lhe uma ligadura que parece uma cueca em volta da zona que estava a sangrar. Ele disse que não era para alarmar e na 4ª feira quer ve-la novamente. É só sustos que apanhamos com a Sacha

a minha mae estava muito aflita porque ela perdeu muito sangue, mas agora ta bem... O médico disse para lhe darmos dois comprimidos anti inflamatórios por dia, até 4ª feira.

Ela ahora esta deitaddinha so sofá dela com o funil e com uma ligadura em volta da barriga que não deve ser nada confortável...

tadinha da minha sacha!