Cadelinhas abandonadas
Óla a todos!
Encontrei á cerca de um mes 2 cadelinhas abandonadas eu e a minha irma temos vindo a tratar delas e a tentar arranjar-lhes dono mas sem resultados, já tentamos tudo(jornais, internet, associações,etc...). Estamos a desesperar, pois as associações, como era de esperar nesta altura do ano, estao cheias e elas estao no terreno de uma senhora que nao as quer la e ja por varias vezes as fechou num buraco sem agua nem comer para morrerem e como se nao bastasse, fez queixa a policia municipal que agora não sai de la a ver se apanha alguem a dar-lhes comer.
Por favor, se estiverem interessados ou conhecerem alguem que esteja avisem-me.
Obrigada
Encontrei á cerca de um mes 2 cadelinhas abandonadas eu e a minha irma temos vindo a tratar delas e a tentar arranjar-lhes dono mas sem resultados, já tentamos tudo(jornais, internet, associações,etc...). Estamos a desesperar, pois as associações, como era de esperar nesta altura do ano, estao cheias e elas estao no terreno de uma senhora que nao as quer la e ja por varias vezes as fechou num buraco sem agua nem comer para morrerem e como se nao bastasse, fez queixa a policia municipal que agora não sai de la a ver se apanha alguem a dar-lhes comer.
Por favor, se estiverem interessados ou conhecerem alguem que esteja avisem-me.
Obrigada
Olá boa tarde,
Permita-me que lhe pergunte, de que zona é? A policia não abandona o local para verificar se as cadelas estão a ser alimentadas? Aqui na minha zona, há imensos assaltos e fartamo-nos de pedir policiamento, a resposta é que não há activos suficientes e aí andam a vigiar 2 cadelas? E nunca tentaram levá-las para o canil municipal?
Permita-me que lhe pergunte, de que zona é? A policia não abandona o local para verificar se as cadelas estão a ser alimentadas? Aqui na minha zona, há imensos assaltos e fartamo-nos de pedir policiamento, a resposta é que não há activos suficientes e aí andam a vigiar 2 cadelas? E nunca tentaram levá-las para o canil municipal?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Sou de Sintra. Eles não estão sempre aqui e nos só lá vamos de manha e ao fim do dia mas pelo que nos disse uma senhora que trabalha lá em frente têm aparecido estão lá um bocado de um lado para o outro e depois vão embora. E leva-las para o canil não era boa ideia, pois seriam abatidas. Falei com a APCA mas eles nao têm vagas no canil,disseram-me para tentar a sosanimal e estou a espera de resposta.
Quando me referi ao Canil, foi a Policia. É que por norma quando há queixas de animais que estão a "incomodar" eles contactam o canil para recolha dos animais. Enfim, boa sorte com as cadelinhas, são tantos a precisar de donos responsáveis que até assusta. Pais de terceiro mundo este em que vivemos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não sei por fotos aqui, mas podem ver em : http://www.olhares.com/Rcruz/ , têm o titulo de abandonadas e abandonada.
São tão lindas. E ainda não indefesas. Estas situações deixam-me doente.
"ogyM",
São tão lindas, espero que encontre uns donos para elas.
Se a situação ficar muito má e se tiver a possibilidade de as levar, tente a União Zoófila, explique-lhes a situação.
Boa sorte.
Sandra
São tão lindas, espero que encontre uns donos para elas.
Se a situação ficar muito má e se tiver a possibilidade de as levar, tente a União Zoófila, explique-lhes a situação.
Boa sorte.
Sandra
Olá a todos.
Estas duas lindas princesas continuam á procura de um dono. Já enviei um mail á sosanimal, pois soube que vão fazer uma campanha de adopção na Casa da Guia no dia 6 de Agosto, e estou á esper que me respondam. Queria leva-las lá para tentar encontrar um dono para elas. Entertanto se se estiverem interessados, digam.
Obrigada.
Estas duas lindas princesas continuam á procura de um dono. Já enviei um mail á sosanimal, pois soube que vão fazer uma campanha de adopção na Casa da Guia no dia 6 de Agosto, e estou á esper que me respondam. Queria leva-las lá para tentar encontrar um dono para elas. Entertanto se se estiverem interessados, digam.
Obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
LuMaria Escreveu: Olá boa tarde,
Aqui na minha zona, há imensos assaltos e fartamo-nos de pedir policiamento, a resposta é que não há activos suficientes e aí andam a vigiar 2 cadelas?
ogiM Escreveu: fez queixa a policia municipal que agora não sai de la a ver se apanha alguem a dar-lhes comer.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ogiM,
Sabe que é constrangedora a situação de virem aqui pessoas colocar apelos e depois ficam em saco roto...por não dizerem mais nada sobre o assunto?!
Quem perde são os animais e não quem coloca os apelos, caramba!
Leo
Sabe que é constrangedora a situação de virem aqui pessoas colocar apelos e depois ficam em saco roto...por não dizerem mais nada sobre o assunto?!
Quem perde são os animais e não quem coloca os apelos, caramba!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois...pauline Escreveu:Como está a situação destas cadelinhas? Alguma novidade?

Enfim...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>