Cadelinhas abandonadas

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

terça jul 19, 2005 1:10 pm

Óla a todos!
Encontrei á cerca de um mes 2 cadelinhas abandonadas eu e a minha irma temos vindo a tratar delas e a tentar arranjar-lhes dono mas sem resultados, já tentamos tudo(jornais, internet, associações,etc...). Estamos a desesperar, pois as associações, como era de esperar nesta altura do ano, estao cheias e elas estao no terreno de uma senhora que nao as quer la e ja por varias vezes as fechou num buraco sem agua nem comer para morrerem e como se nao bastasse, fez queixa a policia municipal que agora não sai de la a ver se apanha alguem a dar-lhes comer.
Por favor, se estiverem interessados ou conhecerem alguem que esteja avisem-me.
Obrigada
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 19, 2005 1:30 pm

Olá boa tarde,

Permita-me que lhe pergunte, de que zona é? A policia não abandona o local para verificar se as cadelas estão a ser alimentadas? Aqui na minha zona, há imensos assaltos e fartamo-nos de pedir policiamento, a resposta é que não há activos suficientes e aí andam a vigiar 2 cadelas? E nunca tentaram levá-las para o canil municipal?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ogiM
Membro

terça jul 19, 2005 2:17 pm

Sou de Sintra. Eles não estão sempre aqui e nos só lá vamos de manha e ao fim do dia mas pelo que nos disse uma senhora que trabalha lá em frente têm aparecido estão lá um bocado de um lado para o outro e depois vão embora. E leva-las para o canil não era boa ideia, pois seriam abatidas. Falei com a APCA mas eles nao têm vagas no canil,disseram-me para tentar a sosanimal e estou a espera de resposta.
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 2:26 pm

Quando me referi ao Canil, foi a Policia. É que por norma quando há queixas de animais que estão a "incomodar" eles contactam o canil para recolha dos animais. Enfim, boa sorte com as cadelinhas, são tantos a precisar de donos responsáveis que até assusta. Pais de terceiro mundo este em que vivemos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ogiM
Membro

terça jul 19, 2005 2:27 pm

Não sei por fotos aqui, mas podem ver em : http://www.olhares.com/Rcruz/ , têm o titulo de abandonadas e abandonada.
LuMaria
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 2:31 pm

São tão lindas. E ainda não indefesas. Estas situações deixam-me doente.
ogiM
Membro

terça jul 19, 2005 2:34 pm

Eu acho que eles vão lá porque a tal senhora deve te-los chateado muito(mesmo muito) para lá irem. E penso que eles tambem devem ter pena delas e talvez por isso não tenham contactado o canil.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça jul 19, 2005 2:46 pm

"ogyM",

São tão lindas, espero que encontre uns donos para elas.

Se a situação ficar muito má e se tiver a possibilidade de as levar, tente a União Zoófila, explique-lhes a situação.

Boa sorte.

Sandra
ogiM
Membro

terça jul 19, 2005 2:47 pm

Hoje, vou para fora e aminha irmã fica a cuidar delas. Só vou voltar ao forum domingo ou segunda, mas espero encontrar boas noticias para estas duas princesas e tambem boas noticias da Sacha.
ogiM
Membro

sexta jul 29, 2005 6:42 pm

Olá a todos.
Estas duas lindas princesas continuam á procura de um dono. Já enviei um mail á sosanimal, pois soube que vão fazer uma campanha de adopção na Casa da Guia no dia 6 de Agosto, e estou á esper que me respondam. Queria leva-las lá para tentar encontrar um dono para elas. Entertanto se se estiverem interessados, digam.
Obrigada.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 29, 2005 6:49 pm

LuMaria Escreveu: Olá boa tarde,

Aqui na minha zona, há imensos assaltos e fartamo-nos de pedir policiamento, a resposta é que não há activos suficientes e aí andam a vigiar 2 cadelas?
ogiM Escreveu: fez queixa a policia municipal que agora não sai de la a ver se apanha alguem a dar-lhes comer.
:|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta ago 05, 2005 9:04 am

ogiM,

Sabe que é constrangedora a situação de virem aqui pessoas colocar apelos e depois ficam em saco roto...por não dizerem mais nada sobre o assunto?!
Quem perde são os animais e não quem coloca os apelos, caramba!
:roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta ago 05, 2005 8:16 pm

:? Como está a situação destas cadelinhas? Alguma novidade?
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 21, 2005 9:37 am

pauline Escreveu: :? Como está a situação destas cadelinhas? Alguma novidade?
Pois... ;)

Enfim... :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 30, 2005 8:52 am

:arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”