Gato lindo... para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rita_C
Membro Júnior
Registado: sexta abr 15, 2005 3:09 pm

terça jul 19, 2005 2:37 pm

Olá a todos.
Tenho um gato europeu comum, com 2 anos, lindo e meiguinho. Acontece que me separei e agora não posso ficar com ele. Tem estado em casa de amigos, mas ninguém quer tomar conta dele por muito tempo.
Se alguém o quiser adoptar, ganha 2 amigos (o gato e eu :D ); não me importo de ajudar na comida, o levar ao veterinário, etc.
Vejam pf se conhecem alguém

Obrigada,
Rita
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 19, 2005 2:39 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 19, 2005 2:43 pm

:o Desculpe, separou-se do marido e agora quer separar-se do gato?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 19, 2005 2:45 pm

Boas Rita.

Não sei quais as razões de não poder ficar com ele...isto a avaliar que concerteza que a Rita não vai ficar a viver na rua...né? E já que se oferece para as despesas... não me parece que seja por dificuldades económicas...e como um gato nem precisa de grande espaço...não percebo... o facto de se desfazer de um amiguinho já com 2 Anos :? :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rita_C
Membro Júnior

terça jul 19, 2005 4:25 pm

Pois... felizmente, a viver na rua, não estou.
Mas estou em casa de pessoas de família que não podem ter animais; uma coisa é suportar o custo mínimo de um gato, outra de suportar uma casa para poder ter o gato (a primeira posso, a segunda não, senão o problema não se colocava). Não são situações comparáveis.
Uma vez que já estou separada há algum tempo, tenho por todas as formas tentado manter o gato...

Rita
Rita_C
Membro Júnior

terça jul 19, 2005 4:26 pm

Mas estou em casa de pessoas de família que não podem ter animais; uma coisa é suportar o custo mínimo de um gato, outra de suportar uma casa para poder ter o gato (a primeira posso, a segunda não, senão o problema não se colocava). Não são situações comparáveis.
Uma vez que já estou separada há algum tempo, tenho por todas as formas tentado manter o gato...

Rita
Rita_C
Membro Júnior

terça jul 19, 2005 4:27 pm

Rita
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 19, 2005 4:32 pm

Boa sorte para a adopção para tudo o resto!
com fotos ajuda muito, umas boas fotos do gatinho ajudam muito!:)
boa sorte!
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

terça jul 19, 2005 5:19 pm

De que zona é? Como é que é o gato? Está castrado?
Rita_C
Membro Júnior

quarta jul 20, 2005 8:04 am

Sou da zona de Lisboa. O gato é cinzento às riscas, com o peito e as patinhas brancas.
Por causa de muitas coisas que me contaram, acerca de castrações mal feitas, problemas nas vias urinárias, etc, o gato é completo; estranhamente, para gato completo, é meiguinho, não "faz as unhas" em lado nenhum que não o arranhador e fez, apenas uma vez e num sítio específico, marcação de território.

Obrigada Zuca pelos votos de boa sorte
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

quinta jul 21, 2005 11:46 pm

Boa sorte para a adopção do gatinho ;)
Responder

Voltar para “Gatos”