mas no fds posso tenter passar no de loures, nao é muito longe da minha casa!
mas gostava de ter ido eu os homens a fazer compras.... pelo meno falo pelo meu pai!

obrigado na mesma!
Moderador: mcerqueira
não são mesmo, sobretudo para um gatinho que pesa quase 8 kilinhosAnja!
eu sei que as transportadoras mais baratas nao devem ser o supra sumo
por acaso, não. é um paspalhão. de início, metia dó. não havia gato pingado que não lhe batesseBem esse gato deve impor respeito por aí aos cães não?para nao falar do que deve fazer ao s gatos"!!
Com 8 kilos tem tanta genica???:oanjjazul Escreveu: não são mesmo, sobretudo para um gatinho que pesa quase 8 kilinhostanto esgatanhou, tanta volta deu, que conseguiu partir a transportadora. até dentro de uma normal, eu tive medo que ele saísse. o rapazote, mal se vê fechado, passa-se. até consegui partir o lavatório quando ficou fechado na casa de banho
![]()
UM dia destes fica parado de vez... a sua tia devia tomar cuidado com ele. Avise-a de que a obesidade arranja problemas bem graves aos gatos...a começar por diabetes...Dark_Princess Escreveu:Com 8 kilos tem tanta genica???:oanjjazul Escreveu: não são mesmo, sobretudo para um gatinho que pesa quase 8 kilinhostanto esgatanhou, tanta volta deu, que conseguiu partir a transportadora. até dentro de uma normal, eu tive medo que ele saísse. o rapazote, mal se vê fechado, passa-se. até consegui partir o lavatório quando ficou fechado na casa de banho
![]()
o gato da minha tia tem 8 kilos e mais parece uma bola!!!
ate parece k em vez de andar, rasteja!!!:p:lol:
Estão destes á venda na loja de animais do Feira Nova da Bela vistazuca_05 Escreveu: oh mas também deve ser giro!
se calhar compro se vir mas continuo entao à procura de um c aquelas características até tem um género de casotinha em baixo para se esconderem! lol
é que as minha mafarricas já tao muito habituadas àquele apesar de quase já lá não caberem!