Ando chateada
Moderador: mcerqueira
Pois é, ando mesmo chateadita.
Porque será que o meu gato nunca me da beijinhos? Nunca é nunca mesmo.
De manha o meu marido é acordado diariamente com uma sessão de beijos que nunca mais acaba, o gato cola-se a ele e se o deixassem ficava ali nas lambidelas horas seguidas e a mim nada.
Pensavamos que fosse da barba, que ele gostasse de sentir a barba o meu marido ja experimentou e mesmo com a cara sem pelinho nenhum o gato só lhe dá beijinhos a ele e ronrona e tudo.
Eu bem me chego, peço, suplico e ele nada a mim vira a cara.
TAmbem pensamos que fosse por não gostar do meu gel de banho, o meu marido ja tomou com o meu ( coitado é ele que atura estas minhas manias) e o gato so gosta dele.
Tou chateada, é claro que tou chateada.
Porque sera que o meu gato não me da beijitos?
Porque será que o meu gato nunca me da beijinhos? Nunca é nunca mesmo.
De manha o meu marido é acordado diariamente com uma sessão de beijos que nunca mais acaba, o gato cola-se a ele e se o deixassem ficava ali nas lambidelas horas seguidas e a mim nada.
Pensavamos que fosse da barba, que ele gostasse de sentir a barba o meu marido ja experimentou e mesmo com a cara sem pelinho nenhum o gato só lhe dá beijinhos a ele e ronrona e tudo.
Eu bem me chego, peço, suplico e ele nada a mim vira a cara.
TAmbem pensamos que fosse por não gostar do meu gel de banho, o meu marido ja tomou com o meu ( coitado é ele que atura estas minhas manias) e o gato so gosta dele.
Tou chateada, é claro que tou chateada.
Porque sera que o meu gato não me da beijitos?
bita322 Escreveu: beijos que nunca mais acaba, o gato cola-se a ele e se o deixassem Eu bem me chego, peço, suplico e ele nada a mim vira a cara.
Tente fazer precisamente o contrário, deixe que seja o gato a ir ter consigo e não vá ter com ele, comigo resultou.
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
olá bita322
Experimenta pega-lo no colo como se fosse um bebé. Como se estivesse a pegar o bebé para o bebé arrotar. Faça-lhe mais festinhas e de-lhe mais atenção.
Olhe, o meu gato quando não lhe dou atenção ele fica chateado e não me liga nenhuma. Mas fica muito rabujento. Faz muita birra. Fica chato. Mia muito e pede comida, mas no tacho dele tem comida.
E se eu pegar-lhe ao colo ele dá muitas lambidelas.
Experimenta pega-lo no colo como se fosse um bebé. Como se estivesse a pegar o bebé para o bebé arrotar. Faça-lhe mais festinhas e de-lhe mais atenção.
Olhe, o meu gato quando não lhe dou atenção ele fica chateado e não me liga nenhuma. Mas fica muito rabujento. Faz muita birra. Fica chato. Mia muito e pede comida, mas no tacho dele tem comida.
E se eu pegar-lhe ao colo ele dá muitas lambidelas.

Como eu a compreendo....
Comigo acontece o mesmo. De vez em quando o Polly lembra se de vir dar miminho, poe-se ao meu colo com as patitas no meu peito e a fazer pressao (e as x custa tanto
!!!).
Fico ciumenta confesso.
Mas tambem tem comportamentos q só os tem comigo
, como eu costumo dizer, amor de "mãe" é diferente
Temos que aguentar com esses actos de carinho para com os nossos maridos... o que interessa é q ele dê carinhos.
Diga me so: Quem é que lhe poe comida e água? Tambem pode ser esse o motivo.
Nicas

Comigo acontece o mesmo. De vez em quando o Polly lembra se de vir dar miminho, poe-se ao meu colo com as patitas no meu peito e a fazer pressao (e as x custa tanto

Fico ciumenta confesso.

Mas tambem tem comportamentos q só os tem comigo

Temos que aguentar com esses actos de carinho para com os nossos maridos... o que interessa é q ele dê carinhos.
Diga me so: Quem é que lhe poe comida e água? Tambem pode ser esse o motivo.
Nicas
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
há um metódo que não deve falhar. besunte a cara com comida e lata e é um ver se te avias :pVir ter comigo? ele vem para pedir comida e brincar, dar turrinhas e essas coisas todas, mas beijos nada.

anjjazul
Oh Bita, você também só dá beijos a quem quer. Aceite as turrinhas e esqueça os beijinhos. E depois, já se sabe, um gato escolhe sempre o seu amigo de eleição, nada a fazer. Arranje outro e esconda-o do seu marido, faça as apresentações apenas depois de verificar se o gato já se rendeu totalmente a si 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Boa anja, acho que vou adoptar essa tecnica, so que estou aqui a pensar numa coisita, ele não come comida de lata.
Sera que se esmagar uns snaks e fizer uma pasta e colar na cara (tipo mascara hidratante) resulta?
Logo vou experimentar
Quanto á comidita ora dou eu ora da o meu marido, depende, não ha ninguem certo.
Sim Lu, vou adoptar outro enfio-o num bolso para andar sempre comigo e não empresto a ninguem.Pronto ta resolvido.
E agora quem ja não vai querer beijos sou eu.
Pronto amuei
Sera que se esmagar uns snaks e fizer uma pasta e colar na cara (tipo mascara hidratante) resulta?
Logo vou experimentar

Quanto á comidita ora dou eu ora da o meu marido, depende, não ha ninguem certo.
Sim Lu, vou adoptar outro enfio-o num bolso para andar sempre comigo e não empresto a ninguem.Pronto ta resolvido.
E agora quem ja não vai querer beijos sou eu.
Pronto amuei

Ah so uma coisita mais, o meu marido tem a mania de dizer que ele gosta mais dele do que de mim, arma-se aos cagados com essa conversa.
Pois o que eu lhe digo é que é o gato que lhe está a dar banho, portanto eu como sou limpinha não preciso que o gato me dê lavagens extra
Pois o que eu lhe digo é que é o gato que lhe está a dar banho, portanto eu como sou limpinha não preciso que o gato me dê lavagens extra

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
è engraçado que o meu gato Jonas também gosta mais do meu marido que de mim
. Ele dorme connosco e passa a noite a lamber a cara e o cabelo do meu marido e a mim nada :p .
Em contrapartida as minhas gatas adoram-me
e dão-me turrinhas, lambidelas, gostam de "mamar na minha camisola"
......
Bita, dou-lhe um conselho, adopte uma gatinha e vai ver que com femeas vai ser diferente..... empatia feminina, quem sabe
.
Bjs, ronrons e miaus...

Em contrapartida as minhas gatas adoram-me

Bita, dou-lhe um conselho, adopte uma gatinha e vai ver que com femeas vai ser diferente..... empatia feminina, quem sabe

Bjs, ronrons e miaus...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
No..no.. isso das fêmeas nao é verdade lá em casa as gatas são malucas pelo meu pai! a Zuca volta e meia até cheira ao perfume dele!
amam-se de paixão!
Ele chega e é só sentar-se no sofá e zuca na perna direita e maggie na direita!
Quando nao se põem aos ombros dele! a adorá-lo ele a ver tv elas olhar para a cara dele!
a mim que sou mae delas é so para dormir e arranhar, e morder!para gostam elas de mim!

Ele chega e é só sentar-se no sofá e zuca na perna direita e maggie na direita!
Quando nao se põem aos ombros dele! a adorá-lo ele a ver tv elas olhar para a cara dele!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Oh Zuca, não diga isso..... é que assim pode ser que a Bita decida adoptar uma gatinha
.
É que eu tenho duas gatinhas lindissimas para dar :p :p
Xiuuuu... mas não diga nada.... isto fica só entre nós duas
Miauuuu

É que eu tenho duas gatinhas lindissimas para dar :p :p

Miauuuu

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sorry!
esqueci-me!
mas tb nao é por isso que deixaria de o fazer! mostre-lhe de novo esas abissíneas maltesas!e aquela do rabo pretinho é linda linda!
eu é que já fechei a loja senão!
e agora pensando melhor que melhor remédio para os gatos ficarem menos melgas connosco senão arranjar-lhes uma companhia felina?
eles adoram!
e realmente foi uma coisa que notei não sentem necessidade de nadar constantemente atrás de nós tipo melgas!:)tendo-se um ao outro para chatear como fazem as minhas!