O meu Polly, de quase 4 anos, machão, castrado tem um comportamento estranho que por muitas voltas que dê a minha cabeça, não consigo chegar a uma conclusao.
O Polly desde que veio pra mim com 1 mes e meio, sempre dormiu sozinho numa das divisoes da casa.
De vez em quando à noite faz xixi à porta do litter e quando acordamos e vamos ter com ele temos uma surpresa

Hipotese do litter sujo- fora de questao, com litter lavadinho, pedras mudadas acontece!

Hipotese de litter mto quente- de noite tá menos calor q de dia e ele de dia faz sempre dentro!

Hipotese de quando recebe muito mimo naquele dia sentir se sozinho de noite e fazer fora: ja fiz a experiencia de não dar muito mimo ou quase nenhum (as vezes a vida agitada n permite)- e tambem n se porta bem, la vai um xixizito à porta do litter!

Tambem me passou pela cabeça ter algum prob de saude, tipo renal, mas e só tinha esse prob de noite????

É um gato que está habituado a ficar alguns fds sozinho desde bebe e é raro fazer xixi.
Estou aqui para ver se alguem ja teve um gato com este comportamento ou darem me ideias do q poderá ser...

Obg
Nicas