Ando chateada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quarta jul 20, 2005 3:43 pm

Tente pôr um bocado de fiambro na boca que ele vem buscar.
Os meus 39 peludinhos todos me dão beijinhos porque eu ensinei com o truque do fiambro

Beijinhos para si
kiki_felina
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quarta jul 20, 2005 3:46 pm

Tente pôr um bocado de fiambro na boca que ele vem buscar.
Os meus 39 peludinhos todos me dão beijinhos porque eu ensinei com o truque do fiambro

Beijinhos para si
kiki_felina
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2005 3:47 pm

:x Se eu soubesse que a ideia do fiambre ía virar moda, tinha patenteado a ideia!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 20, 2005 3:59 pm

Pois é Lu, devia mesmo ter patenteado :lol:
A proposito do eles com companhia não ficarem tão melgas, lembro-me sempre de um post de uma forista (ja n m lembro quem) que andava muito triste pq os desde que tinha adoptado outro ja nao lhe ligavam nenhuma.
A guerra entre os bichanos era tanta que ela coitada so pedia que eles em vez de andarem tanto um contra o outro lhe dessem um bocado de atenção; bem o post estava mesmo de rir.
E se me acontece o mesmo? é que eu adoro que ele seja melga :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 20, 2005 4:01 pm

Compensa com um cão Bita. Esses são sempre melgas e quantos mais tiver, mais melgas andam atrás de si ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quarta jul 20, 2005 4:17 pm

Pois é, :) , eu já não sofro desse "mal" felizmente. :)

Os meus bébés "gostam" mais de mim do que do meu marido, é a mim que eles pedem papinha, águinha, turinhas, rorooumm, festinhas e jinhos ;) :p .

:p toma, toma, :p :lol:

Jinhos
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

quarta jul 20, 2005 9:44 pm

bita322 Escreveu: A guerra entre os bichanos era tanta que ela coitada so pedia que eles em vez de andarem tanto um contra o outro lhe dessem um bocado de atenção; bem o post estava mesmo de rir.
E se me acontece o mesmo? é que eu adoro que ele seja melga lol
eu adoptei 2 pekenos e nao foi por isso k o meu Zeca deixou de me vir receber, saltar pro colo, dar turrinhas...
depois de passar a fase de adaptação (k durou + ou - 4 dias), ele voltou a ser o mesmo(a menos k suja 1 convite de brincadeira, k ele vai logo a correr). ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 20, 2005 9:53 pm

bita322 Escreveu: Porque sera que o meu gato não me da beijitos?
.... :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 21, 2005 9:39 am

Pois é. Acho que os gatos, tal como nós, atribuem papéis às pessoas. Por exemplo, quando o meu gato quer brincadeira, nunca me procura, mas sim à minha irmã. Quando quer comida... vai ter com a minha mãe. Quando quer miminhos, vem ter comigo. Por isso... contente-se com as turrinhas e o ronrom. :) :) :)
felix_le_chat
Membro Júnior
Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am

quinta jul 21, 2005 10:37 am

Eu também concordo com o "sexismo"! O meu Félix adora o meu marido enquanto que a minha Louise ainda hoje, mamã, vem dormir no meu colo! Mas o Félix também gosta de mim! Têm é uma paixão secreta pelo pai! Pai em frente ao computador, Félix em cima do ecran, pai a ouvir música, Félix em cima da aparelhagem, pai a tomar banho, Félix deitado em cima da toalha! De vez em quando, para acalmar a ciumeira da mãe lá me faz uma lavagem completa á cara, principalmente lábios e se abrir a boca vai dentes e tudo! É p'ra ver se paro de o chatear durante um tempo! É um crido! A minha Louise, é mais na altura de cozinhar... isso é que ela gosta de mim! Até adormece em cima do microndas ...
turrinhas pra todos e beijocas!
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

quinta jul 21, 2005 10:53 am

tenho uma história engraçada!
A minha gatinha Meelkart que morreu faz um ano infelizmente. Quando andava com o Cio não podia ouvir a voz do meu marido que ela passava-se por completo e então se ele disse-se o nome dela ela até saltava para o ar. Eu tb ficava invejosa com a situação mas era só quando ela andava com o cio. Ele já nem falava ao pé dela porque a gata ficava de tal forma entusiasmada que dava dó ve-la naquele estado.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta jul 21, 2005 12:43 pm

Boa tarde, olá a todos

Pois é, felizmente que a felizarda dos ron rons, da turrinhas, dos beijinhos e das pisadelas na barriga lá de casa sou eu, o meu marido às vezes também diz que as nossas fedorentas gostam mais de mim do que dele.
Só houve uma vez que a minha havana dormiu no colo dele e depois quando acordou começou a pisar-lhe a barriga como se da mãe se tratasse, ele ficou tão contente que até me acordou para eu ver aquilo, coitadinho do meu marido. Por outro lado ainda bem para mim ;)
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

terça jul 26, 2005 4:31 pm

A minha família é grande e o nosso Nico só me pede colo a mim, sinto-me orgulhosa confesso :D Acho que é por eu lhe dar tanto tanto miminho, ele retribui e às vezes quando estamos deitados juntos ele põe a patinha dele na minha cara e adormece assim:) :) Lindo o meu bébé!
ajmmr
Membro

terça jul 26, 2005 4:32 pm

A minha família é grande e o nosso Nico só me pede colo a mim, sinto-me orgulhosa confesso :D Acho que é por eu lhe dar tanto tanto miminho, ele retribui e às vezes quando estamos deitados juntos ele põe a patinha dele na minha cara e adormece assim:) :) Lindo o meu bébé!
ajmmr
Membro

terça jul 26, 2005 4:32 pm

Responder

Voltar para “Gatos”