Ando chateada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
Tente pôr um bocado de fiambro na boca que ele vem buscar.
Os meus 39 peludinhos todos me dão beijinhos porque eu ensinei com o truque do fiambro
Beijinhos para si
kiki_felina
Os meus 39 peludinhos todos me dão beijinhos porque eu ensinei com o truque do fiambro
Beijinhos para si
kiki_felina
-
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
Tente pôr um bocado de fiambro na boca que ele vem buscar.
Beijinhos para si
kiki_felina
Beijinhos para si
kiki_felina

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois é Lu, devia mesmo ter patenteado
A proposito do eles com companhia não ficarem tão melgas, lembro-me sempre de um post de uma forista (ja n m lembro quem) que andava muito triste pq os desde que tinha adoptado outro ja nao lhe ligavam nenhuma.
A guerra entre os bichanos era tanta que ela coitada so pedia que eles em vez de andarem tanto um contra o outro lhe dessem um bocado de atenção; bem o post estava mesmo de rir.
E se me acontece o mesmo? é que eu adoro que ele seja melga

A proposito do eles com companhia não ficarem tão melgas, lembro-me sempre de um post de uma forista (ja n m lembro quem) que andava muito triste pq os desde que tinha adoptado outro ja nao lhe ligavam nenhuma.
A guerra entre os bichanos era tanta que ela coitada so pedia que eles em vez de andarem tanto um contra o outro lhe dessem um bocado de atenção; bem o post estava mesmo de rir.
E se me acontece o mesmo? é que eu adoro que ele seja melga

Compensa com um cão Bita. Esses são sempre melgas e quantos mais tiver, mais melgas andam atrás de si 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
- Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões
Pois é,
, eu já não sofro desse "mal" felizmente.
Os meus bébés "gostam" mais de mim do que do meu marido, é a mim que eles pedem papinha, águinha, turinhas, rorooumm, festinhas e jinhos
:p .
:p toma, toma, :p
Jinhos

Os meus bébés "gostam" mais de mim do que do meu marido, é a mim que eles pedem papinha, águinha, turinhas, rorooumm, festinhas e jinhos

:p toma, toma, :p

Jinhos
-
- Membro
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm
eu adoptei 2 pekenos e nao foi por isso k o meu Zeca deixou de me vir receber, saltar pro colo, dar turrinhas...bita322 Escreveu: A guerra entre os bichanos era tanta que ela coitada so pedia que eles em vez de andarem tanto um contra o outro lhe dessem um bocado de atenção; bem o post estava mesmo de rir.
E se me acontece o mesmo? é que eu adoro que ele seja melga lol
depois de passar a fase de adaptação (k durou + ou - 4 dias), ele voltou a ser o mesmo(a menos k suja 1 convite de brincadeira, k ele vai logo a correr).

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
....bita322 Escreveu: Porque sera que o meu gato não me da beijitos?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm
Pois é. Acho que os gatos, tal como nós, atribuem papéis às pessoas. Por exemplo, quando o meu gato quer brincadeira, nunca me procura, mas sim à minha irmã. Quando quer comida... vai ter com a minha mãe. Quando quer miminhos, vem ter comigo. Por isso... contente-se com as turrinhas e o ronrom.

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am
Eu também concordo com o "sexismo"! O meu Félix adora o meu marido enquanto que a minha Louise ainda hoje, mamã, vem dormir no meu colo! Mas o Félix também gosta de mim! Têm é uma paixão secreta pelo pai! Pai em frente ao computador, Félix em cima do ecran, pai a ouvir música, Félix em cima da aparelhagem, pai a tomar banho, Félix deitado em cima da toalha! De vez em quando, para acalmar a ciumeira da mãe lá me faz uma lavagem completa á cara, principalmente lábios e se abrir a boca vai dentes e tudo! É p'ra ver se paro de o chatear durante um tempo! É um crido! A minha Louise, é mais na altura de cozinhar... isso é que ela gosta de mim! Até adormece em cima do microndas ...
turrinhas pra todos e beijocas!
turrinhas pra todos e beijocas!
tenho uma história engraçada!
A minha gatinha Meelkart que morreu faz um ano infelizmente. Quando andava com o Cio não podia ouvir a voz do meu marido que ela passava-se por completo e então se ele disse-se o nome dela ela até saltava para o ar. Eu tb ficava invejosa com a situação mas era só quando ela andava com o cio. Ele já nem falava ao pé dela porque a gata ficava de tal forma entusiasmada que dava dó ve-la naquele estado.
A minha gatinha Meelkart que morreu faz um ano infelizmente. Quando andava com o Cio não podia ouvir a voz do meu marido que ela passava-se por completo e então se ele disse-se o nome dela ela até saltava para o ar. Eu tb ficava invejosa com a situação mas era só quando ela andava com o cio. Ele já nem falava ao pé dela porque a gata ficava de tal forma entusiasmada que dava dó ve-la naquele estado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Boa tarde, olá a todos
Pois é, felizmente que a felizarda dos ron rons, da turrinhas, dos beijinhos e das pisadelas na barriga lá de casa sou eu, o meu marido às vezes também diz que as nossas fedorentas gostam mais de mim do que dele.
Só houve uma vez que a minha havana dormiu no colo dele e depois quando acordou começou a pisar-lhe a barriga como se da mãe se tratasse, ele ficou tão contente que até me acordou para eu ver aquilo, coitadinho do meu marido. Por outro lado ainda bem para mim
Pois é, felizmente que a felizarda dos ron rons, da turrinhas, dos beijinhos e das pisadelas na barriga lá de casa sou eu, o meu marido às vezes também diz que as nossas fedorentas gostam mais de mim do que dele.
Só houve uma vez que a minha havana dormiu no colo dele e depois quando acordou começou a pisar-lhe a barriga como se da mãe se tratasse, ele ficou tão contente que até me acordou para eu ver aquilo, coitadinho do meu marido. Por outro lado ainda bem para mim

A minha família é grande e o nosso Nico só me pede colo a mim, sinto-me orgulhosa confesso
Acho que é por eu lhe dar tanto tanto miminho, ele retribui e às vezes quando estamos deitados juntos ele põe a patinha dele na minha cara e adormece assim:)
Lindo o meu bébé!

A minha família é grande e o nosso Nico só me pede colo a mim, sinto-me orgulhosa confesso
Acho que é por eu lhe dar tanto tanto miminho, ele retribui e às vezes quando estamos deitados juntos ele põe a patinha dele na minha cara e adormece assim:)
Lindo o meu bébé!

Lindo o meu bébé!