(Desde já se agradece a gentileza e a forma como a equipa foi recebida. Proibidas còpias totais, ou parciais da reportagem.)

e os "modelos" são preciosos... parecem fotos iguais, mas isso é impressão vossa...
 e os "modelos" são preciosos... parecem fotos iguais, mas isso é impressão vossa...   Se repararem bem, há milímetros de diferença nos ângulos de cada posição...! São técnicas de "Engenharia" fotográfica digital :p
 Se repararem bem, há milímetros de diferença nos ângulos de cada posição...! São técnicas de "Engenharia" fotográfica digital :p

tantos bichos lindos logo pela manhã
 tantos bichos lindos logo pela manhã e depois quem tem cabeça para trabalhar
  e depois quem tem cabeça para trabalhar  

eu fico a pensar no fim de semana com os meus.......e cheia de saudades........e à espera que o dia passe depressa para voltar para casa
 eu fico a pensar no fim de semana com os meus.......e cheia de saudades........e à espera que o dia passe depressa para voltar para casa  

Passar o dia a cuidar e brincar com os diabretes...ia ser maravilha!
  Passar o dia a cuidar e brincar com os diabretes...ia ser maravilha! e reparem no pormenor do nariz "pintado e olhos sublinhados a negro
 e reparem no pormenor do nariz "pintado e olhos sublinhados a negro  

todas as atenções não foram suficientes(Desde já se agradece a gentileza e a forma como a equipa foi recebida.

palpita-me que aqueles olhinhos azuis vieram para ficar :p
  palpita-me que aqueles olhinhos azuis vieram para ficar :p  

...zuca_05 Escreveu: UPA para a adopção destas felinas maltesas!) p