Crónica de uns donos cansados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quinta jul 21, 2005 10:10 am

O meu cachorro quando era bebé também tinha a mania das correrias pela casa, o que incluia passar a correr por debaixo das camas.
O problema é que ele esqueceu-se que estava a crescer e um dia deu uma tremenda cabeçada na cama....
... Depois as correiras continuaram... mas as camas ficaram de fora ;)
Mas agora já está crescido e ficou mais calmo.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta jul 21, 2005 11:17 am

Olá bom dia

Também eu me revi neste post, a minha luna veio da união zoofila com um mês e meio, linda como sempre foi, nem fez muitos disparates roeu algumas coisas, mas não me posso queizar muito, a primeira semana para dormir é que foi, acordava-me de 3 em 3 horas como se de um bebé se tratasse, gania eu ia ter com ela e ela acalmava-se, mas 3h passadas lá estava ela a ganir de novo, nessa semana mal dormia, andei de rastos, mas super contente de a ter adoptado.
Os xixis e os cócos, foram outros que tanto, enquanto não podia ir à rua fazia no jornal em casa e até se adaptou depressa ao jornal, aliás ainda hoje eu deixo lá o jornal e ela de vez em quando ainda faz.
O bonito era eu chegar a casa :o , ela ficava com a cozinha e o corredor para ela, eu nem reconhecia a minha cozinha, patinhas de xixi e de cóco por onde andar,lá levava uma palmadinha naquela rabiosque fofinho, ia para o castigo e eu ía limpar a cozinha, depois lá a tirava do castigo e ela vinha logo a dar-me aquelas lambidelas que só ele sabe dar, para me pedir desculpa, quem é que consegue resistir?
Depois quando já pôde ir à rua, era ver as minhas figuras às horas na rua a dizer luna faz xixi, luna faz cóco, nós fazemos com cada figura, que as pessoas ficam a olhar para gente, coitadas não sabem é o quão felizes nós somos nestas figuras.
Agora a princesa já tem 4 anitos e antes de bricar na rua, já sabe que primeiro é o xixi e o cóco e depois é vê-la a correr que nem uma doida atrás das pedrinhas.
Muito obrigada por me fazerem recordar momentos tão bons como estes que tive com a luna bebé, e uma beijoca a todos que têm e gostam os seus animais tal como eu gosto dos meus, bem hajam.
carlosms
Membro
Registado: domingo jun 19, 2005 12:17 pm

quinta jul 21, 2005 12:02 pm

obrigado pelas suas palavras. ainda bem que que a crónica não foi util só para mim.
carlos santos
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta jul 21, 2005 6:30 pm

carlosms Escreveu: Obrigado pelo "conselho", mas porque considero que esse aspecto não é de todo relevante no sentido da crónica
Será que não é? Mas também não interessa nada, pois não?

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 22, 2005 1:00 pm

Eu tive a tuxa durante uma semana em casa (o dono foi de férias e deixou-a comigo).

Mas umas coisas boas que ela tinha era dormir a noitinha toda e mal ia á rua as necessidades 1º e depois o brincar.

Mas no entanto foi um pouco complicado para mim.
Tenho uma bébé de 8 meses e a tuxa tb tem só 7 meses, imaginem as 2 a querer brincar ao mesmo tempo com a mesma pessoa (eu) e não puderem brincar uma com a outra, a Tuxa querer ir á rua e eu estar ainda a dar o pequeno almoço á Diana, enfim ufa!!

Apesar de ter gostado, percebi que apesar de estar só a pensar em adoptar um cão se calhar para o ano (ñ há $$), tambem não estou preparada em quanto a Diana for tão "piquena". É melhor adiar mais um pouco o meu desejo de ter um bébé canino.

ufa, foi complicadissimo tb por causa das pulguinhas (abri um tópico sobre isso).
Mas já está com o dono e toda contente :D ... e eu tambem tenho um pouco mais de sossego :lol:
carlosms
Membro
Registado: domingo jun 19, 2005 12:17 pm

sexta jul 22, 2005 1:14 pm

Cansa mas são sensações unicas. Algo me diz que não vai esperar tanto tempo. Quanto aos €€€... .
saudações caninas
carlos santos
CarlaVB
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 4:40 pm

sexta jul 22, 2005 3:12 pm

Guida__F Escreveu: O meu cachorro quando era bebé também tinha a mania das correrias pela casa, o que incluia passar a correr por debaixo das camas.
O problema é que ele esqueceu-se que estava a crescer e um dia deu uma tremenda cabeçada na cama....
... Depois as correiras continuaram... mas as camas ficaram de fora ;)
Mas agora já está crescido e ficou mais calmo.
Isto nao tem nada a ver com o conteudo do post.
Estive de ferias em Amesterdão e vi um cão igualzinho ao Snoopy. Mas era igualzinho! Quando lembrei-me de perguntar a raça eles entraram para um taxi.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 22, 2005 3:20 pm

Ainda bem que é um 'Yorkie'... Imaginem se esta energia toda tivesse em erupção num S. Bernardo :o :o :o :o

Parabéns, está muito gira a descrição do seu/vosso dia-a-dia ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”