Hoje mais do que nunca tenho saudades do meu boxer, e vou falar dele os foristas que me desculpem..
Tinha 3 meses quando o comprei, em Cascais, apaixonei-me logo por ele.
Aparentemente saudável, até aos dois anos, aí volta e meia tinha tosse, fez imensos exames e o vet disse que tinha liquido nos pulmões, e assim foi passando o tempo, sempre que vinha uma crise corrida ao vet e respectivas injecções, até que descobrimos que acontecia no inverno quando estava muito frio, arranjamos uma capa para ele se abrigar quando ia à rua e finalmente esse problema foi solucionado tinha 5 anos

Entretanto o vet disse que ele tinha um problema no coração e a partir dos 3 anos, tentámos não andar com ele nas horas de calor, e por isso nunca fizemos férias , passeávamos muito ele adorava andar de carro pela fresquinha e grandes passeios em locais frescos, aos 9 anos apareceu-lhe uma borbulha na ponta da orelha(ele não tinha as orelhas cortadas), fomos ao vet e ele disse que era melhor mandar analisar aquilo.Fez-se biopsia que foi mandada para a faculdade de medicina veterinária e o veredicto foi carcinoma, o vet falou connosco e e optou por amputar as orelhas, tirámos ferias e tratamos dele,veio mais tarde o resultado da nova bipsia feita as orelhas e não era cancro nenhum.Passado um ano, teve o primeiro ataque de epilepsia, horrível sem sabermoso que era, quando ele recuperou fomos a correr para o vet, medicou-o, ele andava completamente dopado, estava a ver que ele não resistia, mas resistiu o valente

e consegiu recuperar e espassar os ataques desde que não se excitasse, os meus amigos e familiares deixaram de la ir a casa, para ele não ficar excitado, mas ao fim de seis meses um dia acordou, teve um ataque e não mais parou

acordava de um seguia-se outro até ir para o vet, que nos disse que já não havia nada a fazer

o meu marido ficou abraçado a ele ate adormecer...
Pergunto que se passou com o meu cão? Eu não sei...
Obrigado Bruce por tudo quanto nos deste, por tudo o que aprendi contigo