Help....Dono de Boxer desorientado

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

quarta jul 20, 2005 4:53 pm

LindAlba Escreveu:
rikarudo Escreveu: Será que o seguro da fidelidade cobre a ração?
Imagem
se arranjares 1 seguradora que faça isso....
.....bamus lá cambada... todos à molhada pra lá....
Imagem
...antes que a loja abra falência :lol: :lol:

desculpa a brincadeira, mas acho que todos gostaríamos de ter um seguro desses prós nossos glutões ;)
Hoje tá inspirado :D ainda bem, porque andei a ler uns posts nada em que o Mário andava bastante chateado!!! :)

Ainda bem que o faço rir, porque o que escrevi só pode ser considerado como piada! ;) Devemos ser o único país em que somos obrigados a ter seguros que quando são para executar, verificamos que não temos quaisquer benefícios a receber (e não estou a falar dos seguros para os cães...)

Mas como a fidelidade tem um seguro para pets, que até 150 euros cobre as despesas médicas, podia ser que desse para meter a facturita, por razões médicas claro!

Já agora tem que se encomendar no VET a Hill hipoalérgica ou pode-se comprar noutros locais mais em conta?
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 20, 2005 10:03 pm

As rações de gama veterinária podem ser encomendadas em lojas mediante apresentação de receita veterinária. Com esta o logista encomenda.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 21, 2005 9:14 am

rikarudo Escreveu: Mas como a fidelidade tem um seguro para pets, que até 150 euros cobre as despesas médicas, podia ser que desse para meter a facturita, por razões médicas claro!
Depende do que a factura do vet mencionar, não é ??
Se eles passarem uma factura a "cobrir" a venda de ração por tratamentos veterinários, a seguradora "come" e terá de comparticipar em conformidade com as coberturas contratuais da apólice.

Corres é o risco de no termo da anuidade a seguradora te mandar passear, por "excesso de sinistralidade" ;) ;)

Quanto ao resto, todos temos os nossos dias e, nos meus, estou a evitar vir aqui à Arca porque o restante pessoal não tem de levar com os meus maus humores.

Um abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 21, 2005 1:39 pm

E será que não ia agravar anuidade?
Do género não compensar meter a factura ao seguro visto que depois o agravamento iria ser superior ao custo da ração, neste caso, se não me expliquei bem queriam perguntar por favor. ;)

Off Topic,
Mário eu é que só tenho dias Maus... ;) 8) :p
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
rikarudo
Membro
Contacto:

quinta jul 21, 2005 2:59 pm

Obrigado pelas dicas, os vossos comentários são sempre bem-vindos neste "cantinho". :D

Se conseguir imobilizar a Emma, ainda lhe tiro umas fotos das peladas para vocês verem.... :?

Mas nem tudo é mau, ela continua de bom humor, rabina e travessa (ou seja, possuída pelo demónio :evil: ), pelo que comichões à parte, nem se nota que ela está doente.
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quinta jul 21, 2005 4:48 pm

LindAlba Escreveu: Quanto ao resto, todos temos os nossos dias e, nos meus, estou a evitar vir aqui à Arca porque o restante pessoal não tem de levar com os meus maus humores.
Não faça isso, ainda há por aqui muito boa gente que sente um enorme prazer em verificar que o meu amigo anda por aqui, sempre com enorme sentido de ajuda e é isso que conta, tudo o resto são tretas...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 7:37 am

Ei sou invisivel? :?
È favor responder às minhas perguntas ok? ;)
Ai ai :oops: :p 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LindAlba
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 8:15 am

AcTiOnGiRl Escreveu: E será que não ia agravar anuidade?
Do género não compensar meter a factura ao seguro visto que depois o agravamento iria ser superior ao custo da ração, neste caso, se não me expliquei bem queriam perguntar por favor. ;)
És tudo menos invisível, cara Rita.
Eu é que ainda não arranjei 1 pda prandar sempre a "ver" a arca.

Este tipo de contratos não teem agravamento de prémio por sinistralidade, tal como se passa com os seguros automovel (xx% pelo 1º sinistro, YY% pelo segundo, etc...)

Mas as seguradoras analisam anualmente os diversos ramos e podem rever o custo dos prémios anuais daqueles cujo racio prémio/sinistro médio não é compensador.
E individualmente "chutam" os clientes cuja apólice tem sobrecarga de sinistralidade.
É assim a actividade e as seguradoras não são obrigadas a aceitar clientes que não lhes interessem.
Agora se o cliente tiver lá outros seguros (sem ser o do pópó, que esse elas até agradecem que o façam noutro lado) já poderá ter outro "peso comercial".

OK ?
Um excelente fim de semana para todos e um abraço
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 11:12 am

Obrigado Mário,

Bom Fim de Semana para ti também. ;)
rikarudo
Membro
Contacto:

segunda ago 01, 2005 9:47 pm

A Emma apareceu assim à minha frente à menos de 1 hora.

Como posso a aliviar, porque está sempre a coçar-se?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda ago 01, 2005 10:47 pm

Liguem sem demora ao seu veterinário
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
rikarudo
Membro
Contacto:

terça ago 02, 2005 12:25 am

Ois,

nem foi preciso esperar pela resposta de ninguém.

Fui com a Emma ao Hospital Veterinário de Almada, que funciona 24 h e ela teve que ficar para observação e medicação.

Amanhã vamos ver como ela está.

As borbulhas evoluíram muito e já tinham chegado à zona da cabeça, por isso, com medo que impedissem as vias respiratórias, corremos para do Montijo para Almada.

Faz mesmo falta a pirralha :( :( :( :cry:
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça ago 02, 2005 9:23 am

Boa sorte para a Emma, vai dando noticias.

Cris67
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

terça ago 02, 2005 10:50 am

rikarudo Escreveu: A Emma apareceu assim à minha frente à menos de 1 hora.
Rikarudo,

Quando houver noticias agradecia algumas informações, pois o Ike de vez em quando aparece com os mesmos "altos" tal e qual a foto da Emma mostra, muito embora nele apareçam em menos quantidade e passado algum tempo desaparecem.
Ainda hoje ele veio da rua com alguns destes "altos" e passado um bocado já não os tinha. Ainda pensei que fosse picada de alguma vegetação, pois o mesmo andou a correr no meio do mato, de qualquer forma também já me apareceu assim vindo do quintal e aí não há vegetação, pelo que também já pensei em reação há picada de mosquito ou ao calor...
De momento ando um bocado ás "apalpadelas" vai daí a info que o hospital der será certamente bem vinda.

As melhoras da Emma.
Última edição por Racksi em terça ago 02, 2005 12:53 pm, editado 1 vez no total.
LindAlba
Membro Veterano

terça ago 02, 2005 12:11 pm

Espero sinceramente que se tenha apenas tratado de uma reação alérgica, muito vulgar em alguns boxers quando são picados por aranhas, mosquitos e mesmo abelhas.

Habitualmente, tenho sempre na farmácia 2 produtos para "ataque" imediato deste tipo de alergias :

- Postafeno (supositórios)
... pode produzir alguma sonolência (temporária) e abrir o apetite
... o alívio é gradual

- Urbason (comprimidos e injectável), produto só à venda em espanha
... variadas dosagens, em função do peso do animal e grau de alergia
... alívio muito rápido
_________

Atenção:
O vet é que é competente para administrar ou receitar medicamentos, ok ?!! Isto são apenas infos para pedirem a opinião deles.
Responder

Voltar para “Boxer”