Transportador para gatos - Precisa-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jul 20, 2005 10:06 am

pois eu pedo ao meu pai ontem e ele ao fim do dia deu um salto ao carreffour de telheiras mas nao viu nada!
mas no fds posso tenter passar no de loures, nao é muito longe da minha casa!
mas gostava de ter ido eu os homens a fazer compras.... pelo meno falo pelo meu pai! :lol:
obrigado na mesma!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 20, 2005 2:47 pm

Anja!
eu sei que as transportadoras mais baratas nao devem ser o supra sumo
não são mesmo, sobretudo para um gatinho que pesa quase 8 kilinhos :D tanto esgatanhou, tanta volta deu, que conseguiu partir a transportadora. até dentro de uma normal, eu tive medo que ele saísse. o rapazote, mal se vê fechado, passa-se. até consegui partir o lavatório quando ficou fechado na casa de banho :evil:
anjjazul
zuca_05
Membro Veterano

quarta jul 20, 2005 2:53 pm

Bem esse gato deve impor respeito por aí aos cães não?para nao falar do que deve fazer ao s gatos"!! :o :p :p
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 20, 2005 2:56 pm

Oh Anja o gato partiu o lavatorio? :lol:
Esse gatito quer mudar para a casa nova mais cedo que ja anda a destruir essa. :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 20, 2005 3:14 pm

Bem esse gato deve impor respeito por aí aos cães não?para nao falar do que deve fazer ao s gatos"!!
por acaso, não. é um paspalhão. de início, metia dó. não havia gato pingado que não lhe batesse :o há tempos, andou coxo. deve ter sido mais pancadaria. dá-se lindamente com os cães, sobretudo com a carlota. dormem quase "abraçados" :D comigo é pior. tem a mania de deitar a patuça e abrir a boquinha :cry:
anjjazul
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

quarta jul 20, 2005 9:54 pm

anjjazul Escreveu: não são mesmo, sobretudo para um gatinho que pesa quase 8 kilinhos :D tanto esgatanhou, tanta volta deu, que conseguiu partir a transportadora. até dentro de uma normal, eu tive medo que ele saísse. o rapazote, mal se vê fechado, passa-se. até consegui partir o lavatório quando ficou fechado na casa de banho :evil:
Com 8 kilos tem tanta genica???:o

o gato da minha tia tem 8 kilos e mais parece uma bola!!!

ate parece k em vez de andar, rasteja!!!:p:lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 20, 2005 10:05 pm

Dark_Princess Escreveu:
anjjazul Escreveu: não são mesmo, sobretudo para um gatinho que pesa quase 8 kilinhos :D tanto esgatanhou, tanta volta deu, que conseguiu partir a transportadora. até dentro de uma normal, eu tive medo que ele saísse. o rapazote, mal se vê fechado, passa-se. até consegui partir o lavatório quando ficou fechado na casa de banho :evil:
Com 8 kilos tem tanta genica???:o

o gato da minha tia tem 8 kilos e mais parece uma bola!!!

ate parece k em vez de andar, rasteja!!!:p:lol:
UM dia destes fica parado de vez... a sua tia devia tomar cuidado com ele. Avise-a de que a obesidade arranja problemas bem graves aos gatos...a começar por diabetes...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 21, 2005 6:36 pm

o flávio não está gordo. é enoorme :D bom, tb.não está magro. é um paspalhão. só quer sofá. tb. a idade não ajuda. já deve ter uns 6 ou 7 anos
anjjazul
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta jul 21, 2005 10:44 pm

zuca_05 Escreveu: oh mas também deve ser giro!
se calhar compro se vir mas continuo entao à procura de um c aquelas características até tem um género de casotinha em baixo para se esconderem! lol
é que as minha mafarricas já tao muito habituadas àquele apesar de quase já lá não caberem!
Estão destes á venda na loja de animais do Feira Nova da Bela vista
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 8:29 am

Obrigado MFR!
nem imagina o que me ajudou!
eu preciso de um que tenha uma casotinha em baixo que assenta no chão, e depois uma bese em cima, onde eles se sentam e se deitam, onde a minha Maggie bate as sornas todas!:)lol
isso fica a caminho da minha casa devo passar lá hoje!
ufff... já corri dois jumbos dois continentes, um carrefour e já perdi a conta às lojas de animais e que entrei!
:o :o
ajmmr
Membro
Registado: sexta out 11, 2002 11:33 pm

terça jul 26, 2005 1:10 am

Eu fui hoje ao Lidl aproveitar a promoçao, a transportadora custou €12,99, bem mais barato que as que costumo ver,vamos lá ver se o Nico vai gostar :?
anjjazul
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 5:35 pm

eu tb. comprei uma nolidl. parece-me bem melhor que as do carrefour. agora, é o problema da liteira. tenho 3 e qual delas a pior. livra :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”