manchas sem pelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
maria_joao28
Registado: sexta jul 22, 2005 2:04 pm

sexta jul 22, 2005 2:13 pm

Tenho uma cadela PA com 7 anos e de um dia para o outro ficou com uma mancha sem pelo no lombo, acompanhada de uma ferida; no inicio pensei que se tinha magoado no jardim, desinfetei o local e fui vigiando. Passados uns dias a ferida já não escorria sangue mas continuava com mau aspecto. Depois de uma injecção, de desinfetante e de cicatrizante fui notando que o pelo começava a nascer e que a pele estava com outro aspecto. Estas manchas reperiram-se por mais 2 vezes. Começo a ficar preocupada, mesmo seguindo à risca os conselhos do veterinário. Gostava de saber se alguém ja aconteceu isto a algum de vocês.
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

domingo jul 24, 2005 3:04 am

Olá,
não tive essa infelicidade, mas, já andei preocupadissimo com o meu PA por motivos diferentes.
Aconsellho-a que visite mais do que um VET, pois infelizmente, e no meu caso, a questão monetária foi o motivo para algumas visitas desnecessárias, "convêm que o cliente volte mais vezes...".
A falta de esclarecimento/informação em relação ao problema do qual o meu PA era portador foi óbvia.

As melhoras para o seu canino.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”