Encontrou-se um Whippet....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 22, 2005 8:51 am

Bom dia... num outro fórum encontrei este apelo de uma senhora que encontrou um cão da raça Whippet na Feira de Carcavelos....no deia 21 de Julho
Se alguém souber de algum cão que tenha fugido de casa nesta zona ou nos arredores... por favor é só prestar um pouquinho de atenção!
Obrigado!

Na Feira de Carcavelos encontrei hoje um cão muito assustado, com uma mordidela de outro cão no lombo, e que não pertencia a ninguém ali na Feira. Levei-o à minha veterinária que o examinou todo e lhe tratou da mordidela.

Segundo ela, é um cão Whippet macho, com cerca de 4 a 5 anos, saudável, e as unhas compridíssimas mostravam que se trata de um cão que vivia dentro de casa. Pensamos que ele terá fugido.

Tinha uma coleira de metal sem qualquer identificação, e também não tinha chip, o que é muito estranho.

Consegui uma FAT para ele, mas quero encontrar os donos deste cãozinho meiguíssimo, com um olhar que derrete qualquer pessoa.
Dependo de alguém amigo (Isabel, estás aí ?) para lhe fazer uma foto.

Telefonem-me para o 91.741.98.76.
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 1:27 pm

:( :? :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 22, 2005 2:40 pm

Será este mais uma vítima..ou estará perdido? :?

De qualquer forma, oxalá o caso se resolva pelo melhor ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 2:51 pm

Pois não sei se terá sido abandonado a senhora que o acolheu é do estoril e penso e diz que naquela zona há dezenas de cães de raça abandonados, super meigos que se chegam às pessoas a pedir mimos!:(~
isto é de Bradar aos céus nunca há-de acabar!nem nunca mais acaba a porcaria do verão!!!!
óo Sorte marreca! :evil: :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 22, 2005 5:15 pm

zuca_05 Escreveu: Pois não sei se terá sido abandonado a senhora que o acolheu é do estoril e penso e diz que naquela zona há dezenas de cães de raça abandonados, super meigos que se chegam às pessoas a pedir mimos!(~
isto é de Bradar aos céus nunca há-de acabar!nem nunca mais acaba a porcaria do verão!!!!
óo Sorte marreca! evil cry
Oh zuca_05, tenha lá calma e deixe o Verão pos que ainda trabalham e só têm férias em Agosto ok? ;) 8)

Eu sei o que quis dizer, porque o Verão tá na origem de muitos abandonos, mas convenhamos que não é por o Verão "acabar" que os abandonados deixam de existir, o que devia acabar eram as pessoas hipócritas que só olham para o seu proprio umbigo e só vivem para si, deixando para trás tudo o que possa ser um impecilho, neste caso, o animal de estimação.

Não me alongo mais porque já estou com um pezinho no fim de semana.

Off Topic
zuca_05, estava a brincar consigo espero que não leve a mal ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 26, 2005 9:17 am

UPA para a frente...que até pode ser que se tenha perdido e o dono ande preocupado... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça jul 26, 2005 5:37 pm

:( :( Espero sinceramente que esteja perdido e não seja mais uma vitima do verão, bem a culpa não é do verão, e da maldade das pessoas, essas sim é que são as maiores culpadas, egoistas, más não há adejectivos que cheguem para descrever esse tipo de pessoas, que consegue abandonar o seu animal de estimação, como se de um objecto sem valor se tratasse! Agora o que interessa é encontrar ou os donos, no caso de estar perdido, ou uma familia de adpoção, espero que ele tenha muita sorte, vou divulgar! ;)
<p><u>Pauline</u></p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

terça jul 26, 2005 9:15 pm

Bem sei que os animais de raça andam a passear pelo estoril :( Ainda hoje nos apareceu lá uma pastora belga malinois, linda e muito jovem... Ficou entregue ao nadador-salvador que ía arranjar dono, amanhã já saberei mais :?

Quanto a esse, pode fazer cartazes e pedir para afixar ao longo do paredão (não sei se se estende até carcavelos). Amanhã vou perguntar se se pode afixar um cartaz desses na nossa barraquinha e depois digo qq coisa. Pode ser que ande perdido ;)
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 10:14 am

GGOOOODDDD MORNIIING!!!!!
:)
hheee hhheee tou contente o Whipet foi ADOPTADO!
por uns donos que já tinham uma cadelinha da mesma raça!
atenção ela vai ser devidamente esterilizada! e vai ter um amiguinho para o resto da vida!!!:)
isto ta muito mu mas de vez em qdo dá o arzinho de sua graça!:) 8) 8) 8) 8) 8)
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... io&id=3512~
;)
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 29, 2005 10:32 am

Zuca, Zuca, Zuca.... você não existe!!! ;) Boas noticias, mesmo a calhar a ver se a gente anima! :)

É muito bom "conhecer" pessoas assim ;

(Zuca, mandei-lhe uma pm ao inicio da manhã sobre a gatinha branca ;) )
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
zuca_05
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 10:35 am

:o
não recebi! envie outra vez mas olhe a gatinha já foi adoptada vi tb no mesmoo site!:)
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

sexta jul 29, 2005 12:18 pm

:D :D :D Ainda bem ;) no meio de tantas noticias tristes, é sempre bom pudermos ler que houve uma que teve um final feliz, muita sorte para ele e que seja muito feliz ;) :D
<p><u>Pauline</u></p>
Responder

Voltar para “Cães”