(se é k tem raça)

Moderador: mcerqueira
Ai, ai, ai..... não diga que a sua gatinha é parecida com uma Maine Coon, que ainda lhe "dão nas orelhas"Dark_Princess Escreveu: Com tantos elogios, ela até muda de cor!!!:oops::lol:
Eu perguntei a raça porke no outro dia tava a fazer 1a peskisa no google, e apareceu-me este fofinho k m fez lembrar muito a minha pekerrucha, e estava classificado de Maine Coon!
....
Mas é que a gatinha da Dark_Princess, também tem branco no peito. A foto está um pouco escura mas mesmo assim vê-se que tem branco...uaimori Escreveu: É parecida porque a côr é a mesma, com excepção desse Coon ter branco.
Não é impossível, não. Havia uma senhora Venezuelana aqui perto de mim, que tinha um casal de Maine Coons que trouxe do Brasil quando se mudou para cá. Os gatos não estavam registados cá, como gatos de raça e ela não fazia criação até porque a gata era esterilizada, mas deixava o gato, que estava inteiro, vir ao quintal e mais adiante da casa dela havia uma senhora de idade que tinha gatas. Ora se ele quisesse tinha muita gata para cruzar...né?Mas é impossível porque só ha dois ou três criadores em Portugal, para além disso criação há muito pouco tempo,... talvez dois anos. Não iam deixar não é deixar o gato dar uma escapadela.![]()