ExactamenteAlexDog Escreveu: Gostei dos seus cães! são mesmo bonitos! onde foram no Algarve? pelas fotos parece a ilha de Tavira onde eu vivo...

Xuga
Moderador: mcerqueira
ExactamenteAlexDog Escreveu: Gostei dos seus cães! são mesmo bonitos! onde foram no Algarve? pelas fotos parece a ilha de Tavira onde eu vivo...
A ração não se estragou, eu levei 6Kganjjazul Escreveu: então e a ração? não se estraga com o calor? até tenho medo de levar estes dois. a única vez que o max esteve preso, roeu a trela toda. foi por pouco tempo. então esse que é a minha sombra negra. se não andarem atrás de mim, morrem![]()
Pois, eu também tenho 3 miaus... Mas os gatos são muito diferentes dos cães nestas coisas, eles não têm a mesma necessidade de passear e conviver com os donos que os cães. Ou seja, não é que eles não gostem de estar conosco, mas os "danos" causados a um gato por ficar 1 semana sozinho, não se comparam aos de um cão.LuMaria Escreveu: Parabéns! Férias fantásticas. Eu também gosto de sossego, calma, paz, pouca gente, portanto as suas férias têm tudo a ver comigo, agitação já tenho que chegue o resto do ano. O meu problema continuam a ser os miaus, não os estou a ver a curtir o sol, nem a sombra das árvores, parece-me sempre injusto deixá-los em casa e andar na passeata com as cadelas. Mas que é fantástico dividir o nosso prazer com a companhia delas, lá isso é! Enfim, era optimo que toda a gente incluisse os seus quatro patas nos planos de férias, está provado que é possivel.
Calma anjjazul, o meu também é um quanto ou tanto "arruaceiro", mas num parque há espaço para eles estarem, e há trelas...anjjazul Escreveu: desisto. depois da última que aconteceu, vão ficar em casa de castigo. há dias no vet, estes doidos quando vieram entrer um doido igual, começaram numa bulha dos diabos. quando me levantei para os separar, levei uma dentada![]()
não era para mim, mas fez cá uns estragos.
imagino estes selvagens num parque. talvez leve só a d.carlota.
![]()
com o papazote max funciona ao contrário. em ambientes fechados, costuma portar-se bem. desta vez, foi picado pela desmiolada da carlota. não me arrisco a levá-lo para um sítio cheio de gente com outros animais. ora se ele até ladra se ouve tocar o sino da igreja. a cadela sozinha é mais fácil de controlar. a menos que fosse para um sítio muito isolado, o que não é fácil em agostoO ambiente num recinto fechado é mais 'pesado' do que ao ar livre!
com o papazote max funciona ao contrário. em ambientes fechados, costuma portar-se bem. desta vez, foi picado pela desmiolada da carlota. não me arrisco a levá-lo para um sítio cheio de gente com outros animais. ora se ele até ladra se ouve tocar o sino da igreja. a cadela sozinha é mais fácil de controlar. a menos que fosse para um sítio muito isolado, o que não é fácil em agostoO ambiente num recinto fechado é mais 'pesado' do que ao ar livre!