Parece-me triste...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jul 22, 2005 3:46 pm

Olá a todos :D

Bom, o meu gatinho manhoso, o Micha, desde que o tenho além de comer ração e de a ter sempre a disposição, também come normalmente uma latinha por dia, daquelas pequininas da gourmet...ao então umas saquetas da royal canin....

Acontece que parece que agora ele está viciado nisso, e cada vez que eu vou á cozinha, ele amua ao pé do comedouro...e fica a olhar p a lata de comida.....com os olhos mais tristes do mundo.....já mal pega na ração....e como ele faz aquela cara de infeliz, e é a minha mãe que fica c ele durante o dia, ela vai estragando-o..estão a perceber né?? :? :? :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 22, 2005 3:53 pm

Pode continuar a dar-lhe saqueta ou latinha, mas só um pouquinho diáriamente e cada vez menos para lhe despertar a "fome" e ir à ração...

Faça assim... até um dia parar. Não se deve retirar duma só vez! Eles ficam tristes, claro que ficam! É como o médico proibi-la de comer algo que goste muito..né?

Portanto... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta jul 22, 2005 4:07 pm

Pois porque é assim ,eu sei que a base da alimentação dele deve de ser a ração...e a lata deveria funcionar assim como um miminho diário...só que eu tenho reparado que há 3 dias que a ração n sai do mesmo sitio...e como a minha mãe está com ele em casa e tem peninha, pimba...porque ele já lhe apanhou o fraco...então não tem tocado na ração.....

Chama-lhe parvo.... :p :p :p :p :p
Responder

Voltar para “Gatos”