adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

segunda jul 25, 2005 2:11 pm

Olá Amigos

Sou recente no forum, mas já vi tantas mensagens tantos "bons amigos" abandonados e tantas histórias tristes, mas penso que todos podemos ajudar, na localidade onde moro (V.N.GAIA), junto com algumas pessoas amigas, temos procurado bons lares para acolher, principalmente animais abandonados, já colocamos alguns o que nos deixou muito felizes :lol: vamos continuar a fazer tudo o que pudermos para continuar a ajudar e acredito que esse querido MAYA vai em breve para o seu lar!!!!.
Abraços.
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

segunda jul 25, 2005 6:09 pm

Olá, bem vindo! ;)

Também sou de Gaia! Como cidade grande que é, encontram-se muitos animais perdidos pela estrada! A minha cadela, também foi recolhida das ruas. Penso que não foi mt bem tratada, porque vinha num péssimo estado...

Ainda bem que é uma pessoa sensível e que gosta de animais. Eu ajudo sempre que posso! ;)
lettuce
Registado: domingo jul 17, 2005 12:38 am

segunda jul 25, 2005 6:20 pm

ola pessoal.

eh realmente impressionante o mal k um jo eh capaz d fazer a um ser vivo! espanta-me como as pessoas nao param pra reparar k um cao tb sente, confia, faz amizades e sofre!! lembro-me de uma vez ter acolhido uma cadela de fortes traços de serra d'aires (era a Maluda)! sei k ela ta em boas maos agora, ss nao tiver morrido ja d velha ^^' como viviamos num predio tivemos de a dar, foi viver pra uma casa de jardim! mas tivemos d ter a certeza k iria ficar bem! senao nao a davamos!! por esta minina, fico contente!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”