As minhas "miúdas"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

segunda jul 25, 2005 4:51 pm

Boa tarde a todos. Após algumas horas de volta do pc, parece que consegui colocar as fotos das minhas pequenas.
Quando as recolhi há cerca de três semanas, perdidinhas de fome e de sede, praticamente cabiam num sapato (eu calço 37)! Agora as raparigas têm estado a "deitar corpo" e quase duplicaram o tamanho. Eu sou uma "mamã" babada e não consegui resistir a deixar aqui as fotos.
Saudações para todos
Elisabete
http://img168.imageshack.us/my.php?imag ... nha9ou.jpg
http://img168.imageshack.us/my.php?image=pantufa3im.jpg
http://img232.imageshack.us/my.php?image=pipoca6be.jpg

P.S. espero que resulte agora...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 25, 2005 4:58 pm

Lindas Elisil!
Se bem que a pretinha, é aquele charme! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda jul 25, 2005 5:00 pm

Upss..parece que cheguei tarde......

Que maravilhas que elas são......lindonas.....são tods da mm ninhada.....???

Parabens, pelas princesas ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jul 25, 2005 5:03 pm

Agora ja não cabem dentro de um sapato 43 :lol:
Lindas e felicidades para as sortudas
elisil
Membro

segunda jul 25, 2005 5:08 pm

Obrigada, Lindinha_24. Eu penso que são irmãs, porque apareceram todas juntas dentro da minha garagem, na cave do prédio. Entravam por um respiro e ficavam numa reentrância da parede de onde não conseguiam sair sozinhas. Eu retirava-as e alimentava-as a meias com a vizinhança e à noite elas voltavam a entrar na garagem. Ao fim de uns dias de "luta" comigo própria a tentar resistir, acabei por trazê-las para casa. Inicialmente a intenção era entregá-las para adopção, mas acho que acabei por adoptá-las eu mesma. E os meus filhos também já não conseguem separar-se delas...
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda jul 25, 2005 5:11 pm

Pois devem de ser..porque parecem ser todas do mesmo tamanho....ainda bem que ficou com elas......mas diga-me elas sempre foram mansinhas???
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jul 25, 2005 6:18 pm

As miudas são liiiiiiiiiiiiiindas

Parabens pela adopção,

Vai ver que não se arrepende
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 25, 2005 6:50 pm

a pretinha parece ser a mais magrinha ;)
anjjazul
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

segunda jul 25, 2005 9:08 pm

As suas gatinhas são super lindas!!!

Eu tb trouxe pra casa 2 bebes, e o k tinha em mente era da-los pra adopção...mas eles acabam sempre por conkistar o nosso coração!!!!:oops:
kem e k consegue resistir ao charme felino??;)
eu não!!!:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jul 25, 2005 9:21 pm

Muito giras...então a tigradinha... :D faz-me lembrar a minha Nanocas quando era bebé, com aquele ar tão inocente... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça jul 26, 2005 8:18 am

Lindas, lindas, lindas, lindas, lindas............ :)

Felicidades para todos! Muitas festinhas para as princesas ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
elisil
Membro

terça jul 26, 2005 8:39 am

Mansinhas, nem por isso, lindinha_24! Consegui tirar as fotos num bom momento. Depois das refeições parecem possuídas: correm desenfreadas, trepam e saltam, "atacam" os meus pés...mas depois cansam-se e acalmam um bocadinho. É nessa altura que consigo pegá-las ao colo e dar um bocadinho de mimo e mesmo assim, não me deixam abusar :D !!
elisil
Membro

terça jul 26, 2005 8:40 am

Mansinhas, nem por isso, lindinha_24! Consegui tirar as fotos num bom momento. Depois das refeições parecem possuídas: correm desenfreadas, trepam e saltam, "atacam" os meus pés...mas depois cansam-se e acalmam um bocadinho. É nessa altura que consigo pegá-las ao colo e dar um bocadinho de mimo e mesmo assim, não me deixam abusar :D !!
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

terça jul 26, 2005 10:25 am

Vou repetir o q ja foi dito mas... Q LINDAS!!!!!
Entao a pipoca com aquele olhar... o Polly se a visse... apaixonava-se :lol: :lol: :lol: :lol:

Nicas
elisil
Membro

terça jul 26, 2005 10:35 am

Realmente, quem consegue resistir ao olhar e ao charme de um gatinho?!! nunca consegui perceber como é possível deitarem estes fofos à rua, entregues ao seu destino. Um familiar meu disse há dias: - Mas para que serve ter um animal em casa?...
Para quem faz uma pergunta destas, não há explicação que se possa dar de forma a perceber o que nos liga a estes seres. E, como diz uma amiga minha, quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais![/quote]
Responder

Voltar para “Gatos”