teste
Moderador: mcerqueira
..
Última edição por LuMaria em segunda jul 25, 2005 2:28 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>

-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
...pois...já percebi... queria colocar aqui umas fotos das minhas miúdas mas não consigo... se calhar é por eu ser uma "mãe-galinha" tão babada!! bem feito, que é para eu não ser vaidosa! já agora, será que a amiga Luísa saberia explicar-me como colocar aqui as fotos?
Obrigada

Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Ola..eu vou tentar ajuda-lo...elisil Escreveu: ...pois...já percebi... queria colocar aqui umas fotos das minhas miúdas mas não consigo... se calhar é por eu ser uma "mãe-galinha" tão babada!! bem feito, que é para eu não ser vaidosa! já agora, será que a amiga Luísa saberia explicar-me como colocar aqui as fotos? roll
Obrigada
Em 1º lugar acho q ue tem de por as fotos online , pode faze-lo por ex neste site..www.imageshack.us, depois copie o endereço indo ás propriedades, e faça como fez img ( cole o endereço) e img de novo....e p ter a certeza q ficou bem, faça pre-visualizar....
Espero ter ajudado...

Desculpe! Já cheguei tarde. Nem vim mais ao tópico depois de ter feito o disparate de ter chutado com 3 respostas. Mas adorei as suas meninas, já as vielisil Escreveu: ...pois...já percebi... queria colocar aqui umas fotos das minhas miúdas mas não consigo... se calhar é por eu ser uma "mãe-galinha" tão babada!! bem feito, que é para eu não ser vaidosa! já agora, será que a amiga Luísa saberia explicar-me como colocar aqui as fotos? roll
Obrigada