teste

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

segunda jul 25, 2005 2:09 pm

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 25, 2005 2:27 pm

..
Última edição por LuMaria em segunda jul 25, 2005 2:28 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

:o Chumbou!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

:o Chumbou!
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

segunda jul 25, 2005 2:31 pm

...pois...já percebi... queria colocar aqui umas fotos das minhas miúdas mas não consigo... se calhar é por eu ser uma "mãe-galinha" tão babada!! bem feito, que é para eu não ser vaidosa! já agora, será que a amiga Luísa saberia explicar-me como colocar aqui as fotos? :roll:
Obrigada
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda jul 25, 2005 4:58 pm

elisil Escreveu: ...pois...já percebi... queria colocar aqui umas fotos das minhas miúdas mas não consigo... se calhar é por eu ser uma "mãe-galinha" tão babada!! bem feito, que é para eu não ser vaidosa! já agora, será que a amiga Luísa saberia explicar-me como colocar aqui as fotos? roll
Obrigada
Ola..eu vou tentar ajuda-lo...

Em 1º lugar acho q ue tem de por as fotos online , pode faze-lo por ex neste site..www.imageshack.us, depois copie o endereço indo ás propriedades, e faça como fez img ( cole o endereço) e img de novo....e p ter a certeza q ficou bem, faça pre-visualizar....

Espero ter ajudado... ;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 25, 2005 4:59 pm

elisil Escreveu: ...pois...já percebi... queria colocar aqui umas fotos das minhas miúdas mas não consigo... se calhar é por eu ser uma "mãe-galinha" tão babada!! bem feito, que é para eu não ser vaidosa! já agora, será que a amiga Luísa saberia explicar-me como colocar aqui as fotos? roll
Obrigada
Desculpe! Já cheguei tarde. Nem vim mais ao tópico depois de ter feito o disparate de ter chutado com 3 respostas. Mas adorei as suas meninas, já as vi ;)
Responder

Voltar para “Gatos”