lolol!! naum eh a gozar, nao! a comida caseria e realmente rarissimo dar-lhe e nunca lhe fez mal, p isso ek eh uma novidade pa mim k lhe faça.
de facto ajent mudou a marca da raçao mas foi pk a k compravamos deixou d vender. de kkr maneira, ela come sempre muito pouco! kd vivia na 5ª, ela comia sempre os restos do k os fazendeiros comiam.
de kkr maneira, eu tive sempre muito azar com os caes... esta tem 1 ano e é a k me durou mais tempo. (de 1 em 5 caes) e normal k eu me preocupe demasiado c esta n axam?
de facto, eu inscrevi-me neste forum pra pedir alguns conselhos! n kero k lhe aconteça o memo k aos outros...
o picasso morreu aos 2m. pk lhe tiraram cedo de mais da sua mae (ah, crueis do caraças)
o miro comeu umas bagas venenosas kd tavamos d ferias, morreu aos 8m.
a maluda nao morreu mas era mt activa e demo-la! sei k ficou em boas maos.
o zappa, (o melhor cao k ja tive) morreu envenenado pelo jardineiro... ate pode ter sido um acidente mas ca pa mim, acontecem "acidentes d + com os meus caes"

mas n eh disso k eu vim ca falar!
o papusse era um cao louco por natureza. fugiu! proculramo-lo imenso mas n o encontramos em lado nhum. tinha a idd da farrusca.
NAO KERO K ACONTEÇA NADA DE MAL A FARRUSCA!!!
mas xkeçam ok? pensem uk kiserem, n me interesa! tou farta k os meus caes sofram! farta de "acidentes"! vim pedir ajuda! kem ker, ajuda kem nao ker nao ajuda! eh mais simples duk parece.