As minhas "miúdas"
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
Boa tarde a todos. Após algumas horas de volta do pc, parece que consegui colocar as fotos das minhas pequenas.
Quando as recolhi há cerca de três semanas, perdidinhas de fome e de sede, praticamente cabiam num sapato (eu calço 37)! Agora as raparigas têm estado a "deitar corpo" e quase duplicaram o tamanho. Eu sou uma "mamã" babada e não consegui resistir a deixar aqui as fotos.
Saudações para todos
Elisabete
http://img168.imageshack.us/my.php?imag ... nha9ou.jpg
http://img168.imageshack.us/my.php?image=pantufa3im.jpg
http://img232.imageshack.us/my.php?image=pipoca6be.jpg
P.S. espero que resulte agora...
Quando as recolhi há cerca de três semanas, perdidinhas de fome e de sede, praticamente cabiam num sapato (eu calço 37)! Agora as raparigas têm estado a "deitar corpo" e quase duplicaram o tamanho. Eu sou uma "mamã" babada e não consegui resistir a deixar aqui as fotos.
Saudações para todos
Elisabete
http://img168.imageshack.us/my.php?imag ... nha9ou.jpg
http://img168.imageshack.us/my.php?image=pantufa3im.jpg
http://img232.imageshack.us/my.php?image=pipoca6be.jpg
P.S. espero que resulte agora...
Lindas Elisil!
Se bem que a pretinha, é aquele charme!
Se bem que a pretinha, é aquele charme!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Upss..parece que cheguei tarde......
Que maravilhas que elas são......lindonas.....são tods da mm ninhada.....???
Parabens, pelas princesas
Que maravilhas que elas são......lindonas.....são tods da mm ninhada.....???
Parabens, pelas princesas

-
- Membro
Obrigada, Lindinha_24. Eu penso que são irmãs, porque apareceram todas juntas dentro da minha garagem, na cave do prédio. Entravam por um respiro e ficavam numa reentrância da parede de onde não conseguiam sair sozinhas. Eu retirava-as e alimentava-as a meias com a vizinhança e à noite elas voltavam a entrar na garagem. Ao fim de uns dias de "luta" comigo própria a tentar resistir, acabei por trazê-las para casa. Inicialmente a intenção era entregá-las para adopção, mas acho que acabei por adoptá-las eu mesma. E os meus filhos também já não conseguem separar-se delas...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Pois devem de ser..porque parecem ser todas do mesmo tamanho....ainda bem que ficou com elas......mas diga-me elas sempre foram mansinhas???
-
- Membro
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm
As suas gatinhas são super lindas!!!
Eu tb trouxe pra casa 2 bebes, e o k tinha em mente era da-los pra adopção...mas eles acabam sempre por conkistar o nosso coração!!!!:oops:
kem e k consegue resistir ao charme felino??;)
eu não!!!:lol:
Eu tb trouxe pra casa 2 bebes, e o k tinha em mente era da-los pra adopção...mas eles acabam sempre por conkistar o nosso coração!!!!:oops:
kem e k consegue resistir ao charme felino??;)
eu não!!!:lol:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito giras...então a tigradinha...
faz-me lembrar a minha Nanocas quando era bebé, com aquele ar tão inocente...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Lindas, lindas, lindas, lindas, lindas............
Felicidades para todos! Muitas festinhas para as princesas

Felicidades para todos! Muitas festinhas para as princesas

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro
Mansinhas, nem por isso, lindinha_24! Consegui tirar as fotos num bom momento. Depois das refeições parecem possuídas: correm desenfreadas, trepam e saltam, "atacam" os meus pés...mas depois cansam-se e acalmam um bocadinho. É nessa altura que consigo pegá-las ao colo e dar um bocadinho de mimo e mesmo assim, não me deixam abusar
!!

-
- Membro
Mansinhas, nem por isso, lindinha_24! Consegui tirar as fotos num bom momento. Depois das refeições parecem possuídas: correm desenfreadas, trepam e saltam, "atacam" os meus pés...mas depois cansam-se e acalmam um bocadinho. É nessa altura que consigo pegá-las ao colo e dar um bocadinho de mimo e mesmo assim, não me deixam abusar
!!

-
- Membro
Realmente, quem consegue resistir ao olhar e ao charme de um gatinho?!! nunca consegui perceber como é possível deitarem estes fofos à rua, entregues ao seu destino. Um familiar meu disse há dias: - Mas para que serve ter um animal em casa?...
Para quem faz uma pergunta destas, não há explicação que se possa dar de forma a perceber o que nos liga a estes seres. E, como diz uma amiga minha, quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais![/quote]
Para quem faz uma pergunta destas, não há explicação que se possa dar de forma a perceber o que nos liga a estes seres. E, como diz uma amiga minha, quanto mais conheço o Homem, mais gosto dos animais![/quote]