Pequena cadelinha necessita de ajuda URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Martasa
Membro
Registado: quarta abr 07, 2004 2:04 pm

sexta jul 22, 2005 9:34 am

;)
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jul 22, 2005 11:27 am

UPA para a adopção desta menina que merece uns donos bons!!!!:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 26, 2005 9:19 am

Pois...e ao que me parece, a data limite está a chegar... :( .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça jul 26, 2005 12:45 pm

:( :( :( Ainda não há novidades? Bolas!!! :( isto das férias tem muito que se lhe diga! :( vou passar novamente a mensagem, espero que encontre donos rápidamente, vai dando noticias, sobre a situação desta cadelita tá? ;) BOA SORTE!
<p><u>Pauline</u></p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jul 26, 2005 9:49 pm

Esta cadelita é de pequeno porte, tem um pelo bonito e o tratamento não é nada por aí alem...e é entregue esterilizada...toca a divulgar a ver se aparece um bom dono!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 26, 2005 10:18 pm

nynf Escreveu: Esta cadelita é de pequeno porte, tem um pelo bonito e o tratamento não é nada por aí alem...e é entregue esterilizada...toca a divulgar a ver se aparece um bom dono!!
Pois... e o fim do mês está à porta :( . Que coisa... :( e eu com lotação esgotada :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 26, 2005 11:32 pm

Não tenho vindo muito aqui, só agora é que vi este caso...

Alguma novidade acerca desta menina, Paulo?
Vou divulgar, como de costume...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jul 27, 2005 8:22 am

Rainbow Escreveu: Não tenho vindo muito aqui, só agora é que vi este caso...

Alguma novidade acerca desta menina, Paulo?
Vou divulgar, como de costume...
Olá

Olha, a unica novidade (que não é novidade) é que a cadelinha continua sem ter quem a possa acolher.

O prazo está a chegar ao fim, no final do mês ela vai sair da clinica onde se encontra internada e se até a essa data não encontrar uma FAT ou um Dono definitivo, não sei realmente qual irá ser o futuro deste animal.

Tenho esperança que até ao final desta semana se consiga encontrar uma solução.

Um abraço
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jul 27, 2005 8:55 am

bom dia,

PauloSantos não consegue arranjar mesmo uma foto da menina?? é k assim a divulgação seria muito mais facil :)

Mas ja tou a divulgar.. ja mandei mail pa toda a gente.. agora e so esperar

Entretanto mais um UPA pa esta menina!

Acho k muita da gente nova k acede a este forum... tal como eu tem muito a
aprender com foristas veteranos como voçe.. pelo esforço e dedicação k tem por estes miginhos.. :d :d
meialeca
Membro Júnior
Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am

quarta jul 27, 2005 10:56 am

Olá, bom dia!

Tenho alguém interessado na cadelinha, mas não pode deslocar-se a Oeiras, a pessoa vive em V.N.de Gaia.

Como poderemos fazer?

PF. Vamos tentar encontrar uma solução, depois de tanto esforço não vamos deixar essa "menina" numa assoçiação.

Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 11:35 am

meialeca,

Como o senhor que encontrou a canita, viaja muito em trabalho, para o Estrangeiro, e o Paulo Santos tem imensos casos a tratar, tanto de trabalho como de animais, tomei a liberdade em consonância com ele, em ajudar a reencaminhar a adopção...

Portanto, enviei-lhe uma PM (mensagem privada) para me disponibizar um número de telemovel para podermos conversar sobre a canita (adopção, transporte, etc...) Tá? :D

Os meus sinceros agradecimentos, pela bichinha :D ,

Leo

PS vou estar fora por umas horas, mas depois cá virei ver se há resposta sua. ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 12:10 pm

leonildecarvalho Escreveu: meialeca,

Como o senhor que encontrou a canita, viaja muito em trabalho, para o Estrangeiro, e o Paulo Santos tem imensos casos a tratar, tanto de trabalho como de animais, tomei a liberdade em consonância com ele, em ajudar a reencaminhar a adopção...

Portanto, enviei-lhe uma PM (mensagem privada) para me disponibizar um número de telemovel para podermos conversar sobre a canita (adopção, transporte, etc...) Tá? :D

Os meus sinceros agradecimentos, pela bichinha :D ,

Leo

PS vou estar fora por umas horas, mas depois cá virei ver se há resposta sua. ;)
Obrigada Leonilde ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 10:37 pm

De nada, Paulo. Eu é que tenho de agradecer-lhe desse coração de ouro, que o Paulo tem ;).

Desculpem de só agora vir dar notícias da cadelinha, mas hoje foi um dia para esquecer... há dias que nem valem a contagem no calendário... à excepção da boa notícia sobre o futuro que se adivinha para esta cadelinha... ;)

A meialeca já me contactou, já falamos 2 vezes :D e ficou assente que ela fica com a cadelinha até esta estar com bom aspecto, trata dela até estar totalmente recuperada, que são por volta de 3 meses mais e que depois SÓ a dá a quem lhe inspire confiança e certezas... :D .

Nos entretantos, até ser entregue no Norte ou que alguém de lá cá venha abaixo, como p.e. o marido da meialeca, ela fica, cá, numa senhora estes dias...

Apesar do fatídico (+ou-) dia que tive, sinto-me a mulher mais feliz do MUNDO :D

Um bem haja à meialeca e a todos os que se preocuparam com o futuro desta cadelinha :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jul 27, 2005 11:02 pm

Boa mais uma adopção!!
hehehe ;) ;) ;) ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol: :lol:
que bom por esta altura é tão dificil!:)
PauloSantos
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 11:12 pm

leonildecarvalho Escreveu: De nada, Paulo. Eu é que tenho de agradecer-lhe desse coração de ouro, que o Paulo tem ;).

Desculpem de só agora vir dar notícias da cadelinha, mas hoje foi um dia para esquecer... há dias que nem valem a contagem no calendário... à excepção da boa notícia sobre o futuro que se adivinha para esta cadelinha... ;)

A meialeca já me contactou, já falamos 2 vezes :D e ficou assente que ela fica com a cadelinha até esta estar com bom aspecto, trata dela até estar totalmente recuperada, que são por volta de 3 meses mais e que depois SÓ a dá a quem lhe inspire confiança e certezas... :D .

Nos entretantos, até ser entregue no Norte ou que alguém de lá cá venha abaixo, como p.e. o marido da meialeca, ela fica, cá, numa senhora estes dias...

Apesar do fatídico (+ou-) dia que tive, sinto-me a mulher mais feliz do MUNDO :D

Um bem haja à meialeca e a todos os que se preocuparam com o futuro desta cadelinha :D

Leo

Bom, já lhe respondi por pm, mas volto a repetir....

Não tem nada que me agradecer, sobretudo quando ambos sabemos bem de quem é o mérito de toda esta situação. ;)

Já sei que teve um dia complicado hoje e eu também peço desculpa por hoje não ter dado muita atenção a este assunto, mas anda por aí outra situação que me ocupou algum tempo hoje.

Um grande obrigado à meialeca por esta grande ajuda que nos deu e um muito obrigado a todos aqueles que de alguma forma ajudaram a divulgar e tentaram encontrar um dono para esta cadelinha.

Espero que o futuro reserve a este animal a sorte que realmente merece.

Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”