[quote]atenção nao tenho o maior respeito por estes estilos de vida [quote]
bem eu queria dizer dizer que tenho o maior respeito por estees estilos de vida!o nao está a mais!:)[/quote]
Preciso de ajuda urgênte!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
bom dia a todos, estou muito enternecida pelo q li (estive a ler a historia toda), só quando os animais encomtram pessoas que os estimem e amem tanto é q podem ser felizes! E ELES MERECEM!!!
vou só dar um apontamento de como apareceu o sebastião na minha vida, q agora o meu melga!
eu vinha para casa qd reperei num gato enconstado ao lancil do passeio e em sentido contrário vinha um jipe q por maladade
guinou e atropelou esse gato, claro q parei o carro e fui a correr para o vet, (o sebastião tinha a bacia partida em 2 lados
), claro que criei uma relação de cumplicidade com ele e nunca mais o larguei!!!
isto foi só um apontamento da crueldade das pessoas!
fiquei chocada quando a Happydark, disse q tinha descoberto quem tinha abandonado os gatitos, pq por vezes há aqueles infelizes q nascem mesmo na rua, mas abandonar....
vou só dar um apontamento de como apareceu o sebastião na minha vida, q agora o meu melga!

fiquei chocada quando a Happydark, disse q tinha descoberto quem tinha abandonado os gatitos, pq por vezes há aqueles infelizes q nascem mesmo na rua, mas abandonar....

-
- Membro Veterano
bom dia a todos, estou muito enternecida pelo q li (estive a ler a historia toda), só quando os animais encomtram pessoas que os estimem e amem tanto é q podem ser felizes! E ELES MERECEM!!!
eu vinha para casa qd reperei num gato enconstado ao lancil do passeio e em sentido contrário vinha um jipe q por maladade
guinou e atropelou esse gato, claro q parei o carro e fui a correr para o vet, (o sebastião tinha a bacia partida em 2 lados
), claro que criei uma relação de cumplicidade com ele e nunca mais o larguei!!!

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
fiquei chocada quando a Happydark, disse q tinha descoberto quem tinha abandonado os gatitos, pq por vezes há aqueles infelizes q nascem na rua, mas abandonar....

fiquei chocada quando a Happydark, disse q tinha descoberto quem tinha abandonado os gatitos, pq por vezes há aqueles infelizes q nascem na rua, mas abandonar....

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
zuca_05 Escreveu:atenção nao tenho o maior respeito por estes estilos de vida
bem eu queria dizer dizer que tenho o maior respeito por estees estilos de vida!o nao está a mais!)![]()
Eu tenho respeito pelo estilo de vida de qualquer um desde que não não prejudique terceiros...e nesse caso... eu não teria...
Como se pode verificar...está a prejudicar a vida da gata, bem como vidas futuras de gatinhos ao "Deus" dará... e ainda os demais vizinhos que têm de se preocupar com eles....!![]()
Por gente dessa, eu não tenho respeito algum...!
Happydark,
Se sabe quem abandonou os gatinhos, tem só uma "obrigação" moral a fazer...é participar deles! A coima, já actualizada pela nova Lei, existe...as pessoas é que se vão encolhendo e os casos de abandono vão aumentando porque infelizmente não há quem faça frente aos prevericadores...!
Leo
oops...prevaricadores
Última edição por leonildecarvalho em terça jul 26, 2005 9:40 am, editado 3 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Tusca, salvou a vida do seu gatinho... foi um gesto muito nobre e pouco comum!
Um bem haja para si! E obrigada pelo seu comentario!!
Leo, tem toda a razão no que diz, mas neste caso pouco adiantaria agora!! Descobri apenas ontem atravez de uma outra pessoa! Vou resumir: Ontem passou na minha rua uma senhora que habitualmente faz uma caminhada com os seus dois cães, ao passar à minha porta a minha cadelinha passou-se como já é habito
é doida de todo! Os cães parecem cavalos, são para aí 6 x o tamanho da minha caniche alucinada, mas ela quando vê concorrencia perto quase se vira do avesso
com aquela algazarra toda, a minha mãe foi à rua acalmar a nossa menina e acabou por ficar na conversa com a vizinha! Palavra vai, palavra vem...a senhora contou que à 2 semanas atrás tinha passado perto do contentor do lixo e estavam lá 4 gatinhos bébés! Ela disse também que parou e viu se a Branquinha era gato (a única que lhe interessou), como era gata deixou para trás, aliás dexou-os todos para trás!!!!
Como é que ela foi capaz de os deixar para trás???? Não sei...fiquei ainda mais perplexa quando a minha mãe me disse que a senhora tinha dito o seguinte: "sabe, eu até gosto muito de gatos, até gostava de ter um lá em casa agora, mas como a que eu gostei era gata..."!!Ao ouvir isto da boca da minha mãe fiquei estarrecida, só me pergunto, como é que ela foi capaz? E ainda por cima gosta de gatos, imaginem se não gostasse??!!
Depois contou também que sabia quem os tinha abando, foi aí que descobrimos!!! Agora é um diz que disse e é claro que o fulano nega tudo
e é claro que eu não tenho provas
Acreditem que foi bem melhor ele te-los abandonado, o fulano tem maus figados e é conhecido pela sua "simpatia" e "delicadeza" a resolver as coisa....se não os tivesse abandonado, todos os gatinhos estariam mortos agora!
Se até com as pessoas ele é assim...

Leo, tem toda a razão no que diz, mas neste caso pouco adiantaria agora!! Descobri apenas ontem atravez de uma outra pessoa! Vou resumir: Ontem passou na minha rua uma senhora que habitualmente faz uma caminhada com os seus dois cães, ao passar à minha porta a minha cadelinha passou-se como já é habito

Acreditem que foi bem melhor ele te-los abandonado, o fulano tem maus figados e é conhecido pela sua "simpatia" e "delicadeza" a resolver as coisa....se não os tivesse abandonado, todos os gatinhos estariam mortos agora!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>