Dá-se cadelita de raça... Adoptada!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 26, 2005 2:41 pm

Ok!
Eles depois sabem qua a cadelinha precisa de um pouco mais de atenção que o normal no pós operatório? ela vai precisar de tomar analgésicos e tb antibiótico talvez por uns oito dias! desulpe estas perguntas mas nao sei se eles algumas vez tiveram cães ou gatos!
:roll: e asim ficavam avisados eram bom que fossem eles buscá-la e vê-la ao vet para que ficassem a par de tudo!
nao acha boa ideia?
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça jul 26, 2005 3:12 pm

zuca_05 Escreveu: Ok!
Eles depois sabem qua a cadelinha precisa de um pouco mais de atenção que o normal no pós operatório? ela vai precisar de tomar analgésicos e tb antibiótico talvez por uns oito dias! desulpe estas perguntas mas nao sei se eles algumas vez tiveram cães ou gatos!
roll e asim ficavam avisados eram bom que fossem eles buscá-la e vê-la ao vet para que ficassem a par de tudo!
nao acha boa ideia?
Sim eles sabem pq já ambos (casal) tiveram cães muitos anos.
Irem eles lá tb é impossivel devido ao trabalho:s.
Abraço
PJFS
Membro Veterano

terça jul 26, 2005 8:30 pm

olá

Já fui ao vet e a operação ficou marcada para dia 3 de agosto, para esta semana já não dáva, mas a vet disse que não havia problema. Por isso já está tudo marcado, só espero é que corra tudo bem.
A vet amanhã ficou de me ligar para ver se é possivel fazerem um desconto visto tratar-se de um caso de abandono/adopção.
Abraço
Paulo Silva
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 27, 2005 7:54 am

Paulo,
Vai correr tudo bem com a cadelinha. ;)
Fico a torcer por ela. ;)

Vai dando noticias.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta jul 27, 2005 8:34 am

Fico muito feliz de ver que tudo se stá a resolver, desculpe a minha contribuição não passar daqui :? :( , mas é-me de todo impossivel!!!

Fico a torcer por ela! Vai correr td bem concerteza! ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 27, 2005 8:36 am

Bom dia Paulo, estou a tentar enviar PM mas ou faço azelhice ou essa caixa tá cheiiiiiaaaa. Chegou aí alguma coisa? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PJFS
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 8:46 am

LuMaria Escreveu: Bom dia Paulo, estou a tentar enviar PM mas ou faço azelhice ou essa caixa tá cheiiiiiaaaa. Chegou aí alguma coisa? :?
Não, não chegou :lol: é mesmo azelhice hehehe
Se quiser envie-me um mail: [email protected]
Abraço
PJFS
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 9:16 am

boas pessoal,

As pessoas que me disseram qt iam transferir para a minha conta e mais o dinheiro que juntei por cá, já se tem 53€, vamos lá ver se isto vai esticar um bocadinho...
Obrigada a todos
Paulo Silva
PJFS
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 10:46 am

Boas noticias pessoal, a veterinária ligou-me a dizer que visto ser a situação que é a operação vai rondar entre os 100 e os 125€ já com a medicação incluida, por isso pouco mais se tem de juntar, bora lá ajudar a pretinha ;)
Abraço
Paulo Silva

P.s.- estou contente apesar do stress todo por que passei, as coisas parecem estar a correr muito bem :D :D :D :D :D estou mortinho por a ver na sua nova casa com os seus novos donos todos contentes :p
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 28, 2005 8:50 am

Paulo Bom dia !
Só hoje fiz o meu dobnativo desculpe o atraso, mas ainda foi a tempo!
Que o vet ter percebido a situação! é a prova de que a conversar é que nos entendemos e com umpouco de boa vontade tudo se arranja!Paulo agora nao se livre de nos nos postar aqui umas fotos da cadelinha com os novos donos babados!
Espero q a estimem para a vida!:)
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 28, 2005 9:07 am

zuca_05 Escreveu: Paulo Bom dia !
Só hoje fiz o meu dobnativo desculpe o atraso, mas ainda foi a tempo!
Que o vet ter percebido a situação! é a prova de que a conversar é que nos entendemos e com umpouco de boa vontade tudo se arranja!Paulo agora nao se livre de nos nos postar aqui umas fotos da cadelinha com os novos donos babados!
Espero q a estimem para a vida!)
Está prometido umas fotos ao deixar-la no vet, ao sair do vet e depois na nova casa ;)
Obrigada

P.s.- as pessoas que transferiram dinheiro, a maior parte deve ter sido de um outro banco que não o meu, por isso ainda não tenho nada, isso é normal?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 28, 2005 9:10 am

5 dias uteis a estar o dinheiro na conta. Modalidade recente. Uma treta. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 28, 2005 9:35 am

Pois é o meu Banco é a CGD granda seca q isso é, à Pala disso o meu ordenado vem sempre 5 dias depois :evil:
PJFS
Membro Veterano

quinta jul 28, 2005 9:37 am

zuca_05 Escreveu: Pois é o meu Banco é a CGD granda seca q isso é, à Pala disso o meu ordenado vem sempre 5 dias depois evil
Se o seu banco é esse, então a sua transferência ainda deve vir hoje pq o meu tb é CGD ;)
Abraço
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 28, 2005 9:42 am

boa entao peça os movimentos e veja se nao estão lá uns 15 euritos aqui da tesa!
isto é se o Paulo é o Paulo Jorge Fernandes Silva!:)
Prazer Telma Quintino!:)lol
Bloqueado

Voltar para “Cães”