Pequena cadelinha necessita de ajuda URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...e ao que me parece, a data limite está a chegar...
.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

<p><u>Pauline</u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Esta cadelita é de pequeno porte, tem um pelo bonito e o tratamento não é nada por aí alem...e é entregue esterilizada...toca a divulgar a ver se aparece um bom dono!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pois... e o fim do mês está à portanynf Escreveu: Esta cadelita é de pequeno porte, tem um pelo bonito e o tratamento não é nada por aí alem...e é entregue esterilizada...toca a divulgar a ver se aparece um bom dono!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Não tenho vindo muito aqui, só agora é que vi este caso...
Alguma novidade acerca desta menina, Paulo?
Vou divulgar, como de costume...
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
OláRainbow Escreveu: Não tenho vindo muito aqui, só agora é que vi este caso...
Olha, a unica novidade (que não é novidade) é que a cadelinha continua sem ter quem a possa acolher.
O prazo está a chegar ao fim, no final do mês ela vai sair da clinica onde se encontra internada e se até a essa data não encontrar uma FAT ou um Dono definitivo, não sei realmente qual irá ser o futuro deste animal.
Tenho esperança que até ao final desta semana se consiga encontrar uma solução.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
bom dia,
PauloSantos não consegue arranjar mesmo uma foto da menina?? é k assim a divulgação seria muito mais facil
Mas ja tou a divulgar.. ja mandei mail pa toda a gente.. agora e so esperar
Entretanto mais um UPA pa esta menina!
Acho k muita da gente nova k acede a este forum... tal como eu tem muito a
aprender com foristas veteranos como voçe.. pelo esforço e dedicação k tem por estes miginhos.. :d :d
PauloSantos não consegue arranjar mesmo uma foto da menina?? é k assim a divulgação seria muito mais facil

Mas ja tou a divulgar.. ja mandei mail pa toda a gente.. agora e so esperar
Entretanto mais um UPA pa esta menina!
Acho k muita da gente nova k acede a este forum... tal como eu tem muito a
aprender com foristas veteranos como voçe.. pelo esforço e dedicação k tem por estes miginhos.. :d :d
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 25, 2005 11:14 am
Olá, bom dia!
Tenho alguém interessado na cadelinha, mas não pode deslocar-se a Oeiras, a pessoa vive em V.N.de Gaia.
Como poderemos fazer?
PF. Vamos tentar encontrar uma solução, depois de tanto esforço não vamos deixar essa "menina" numa assoçiação.
Beijinhos
Tenho alguém interessado na cadelinha, mas não pode deslocar-se a Oeiras, a pessoa vive em V.N.de Gaia.
Como poderemos fazer?
PF. Vamos tentar encontrar uma solução, depois de tanto esforço não vamos deixar essa "menina" numa assoçiação.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
meialeca,
Como o senhor que encontrou a canita, viaja muito em trabalho, para o Estrangeiro, e o Paulo Santos tem imensos casos a tratar, tanto de trabalho como de animais, tomei a liberdade em consonância com ele, em ajudar a reencaminhar a adopção...
Portanto, enviei-lhe uma PM (mensagem privada) para me disponibizar um número de telemovel para podermos conversar sobre a canita (adopção, transporte, etc...) Tá?
Os meus sinceros agradecimentos, pela bichinha
,
Leo
PS vou estar fora por umas horas, mas depois cá virei ver se há resposta sua.
Como o senhor que encontrou a canita, viaja muito em trabalho, para o Estrangeiro, e o Paulo Santos tem imensos casos a tratar, tanto de trabalho como de animais, tomei a liberdade em consonância com ele, em ajudar a reencaminhar a adopção...
Portanto, enviei-lhe uma PM (mensagem privada) para me disponibizar um número de telemovel para podermos conversar sobre a canita (adopção, transporte, etc...) Tá?

Os meus sinceros agradecimentos, pela bichinha

Leo
PS vou estar fora por umas horas, mas depois cá virei ver se há resposta sua.

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Obrigada Leonildeleonildecarvalho Escreveu: meialeca,
Portanto, enviei-lhe uma PM (mensagem privada) para me disponibizar um número de telemovel para podermos conversar sobre a canita (adopção, transporte, etc...) Tá?![]()
Os meus sinceros agradecimentos, pela bichinha,
Leo
PS vou estar fora por umas horas, mas depois cá virei ver se há resposta sua.![]()

-
- Membro Veterano
De nada, Paulo. Eu é que tenho de agradecer-lhe desse coração de ouro, que o Paulo tem
.
Desculpem de só agora vir dar notícias da cadelinha, mas hoje foi um dia para esquecer... há dias que nem valem a contagem no calendário... à excepção da boa notícia sobre o futuro que se adivinha para esta cadelinha...
A meialeca já me contactou, já falamos 2 vezes
e ficou assente que ela fica com a cadelinha até esta estar com bom aspecto, trata dela até estar totalmente recuperada, que são por volta de 3 meses mais e que depois SÓ a dá a quem lhe inspire confiança e certezas...
.
Nos entretantos, até ser entregue no Norte ou que alguém de lá cá venha abaixo, como p.e. o marido da meialeca, ela fica, cá, numa senhora estes dias...
Apesar do fatídico (+ou-) dia que tive, sinto-me a mulher mais feliz do MUNDO
Um bem haja à meialeca e a todos os que se preocuparam com o futuro desta cadelinha
Leo

Desculpem de só agora vir dar notícias da cadelinha, mas hoje foi um dia para esquecer... há dias que nem valem a contagem no calendário... à excepção da boa notícia sobre o futuro que se adivinha para esta cadelinha...

A meialeca já me contactou, já falamos 2 vezes

Nos entretantos, até ser entregue no Norte ou que alguém de lá cá venha abaixo, como p.e. o marido da meialeca, ela fica, cá, numa senhora estes dias...
Apesar do fatídico (+ou-) dia que tive, sinto-me a mulher mais feliz do MUNDO

Um bem haja à meialeca e a todos os que se preocuparam com o futuro desta cadelinha

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
leonildecarvalho Escreveu: De nada, Paulo. Eu é que tenho de agradecer-lhe desse coração de ouro, que o Paulo tem.
Desculpem de só agora vir dar notícias da cadelinha, mas hoje foi um dia para esquecer... há dias que nem valem a contagem no calendário... à excepção da boa notícia sobre o futuro que se adivinha para esta cadelinha...![]()
A meialeca já me contactou, já falamos 2 vezese ficou assente que ela fica com a cadelinha até esta estar com bom aspecto, trata dela até estar totalmente recuperada, que são por volta de 3 meses mais e que depois SÓ a dá a quem lhe inspire confiança e certezas...
.
Apesar do fatídico (+ou-) dia que tive, sinto-me a mulher mais feliz do MUNDO![]()
Um bem haja à meialeca e a todos os que se preocuparam com o futuro desta cadelinha![]()
Leo
Bom, já lhe respondi por pm, mas volto a repetir....
Não tem nada que me agradecer, sobretudo quando ambos sabemos bem de quem é o mérito de toda esta situação.

Já sei que teve um dia complicado hoje e eu também peço desculpa por hoje não ter dado muita atenção a este assunto, mas anda por aí outra situação que me ocupou algum tempo hoje.
Um grande obrigado à meialeca por esta grande ajuda que nos deu e um muito obrigado a todos aqueles que de alguma forma ajudaram a divulgar e tentaram encontrar um dono para esta cadelinha.
Espero que o futuro reserve a este animal a sorte que realmente merece.
Um abraço