Virtual Dog!Tenha o seu!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Anderi
Membro
Registado: quarta jan 14, 2004 1:22 pm
Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
Contacto:

quarta jul 27, 2005 2:20 pm

Vcs jah viram o Virtual Dog?Um site em que você pode criar um cão da raça que escolher??Então entre nesse site: w w w . v i r t u a l d o g . c o m (sem espaços) e crie um cãozinho!Há várias raças para você escolher!

Quando você jah se cadastrar e escolher e nomear seu virtua dog você vai começar á brincar e cuidar dele!Primeira coisa á fazer eh comprar comida,vá ao petshop da rua e compre,depois se você quiser pode comprar brinquedos,adestra-lo,levá-lo para passear no parque com outros cães,jogar na loteria e leva-lo com frequencia ao hidrante ^^!Se alguém estiver alguma dúvida é só consultar a seção Help do site (em ingles) ou me perguntar que tentarei ajudar!

Mas lembre-se,um virtual dog não substitui o "real dog"
;)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta jul 27, 2005 2:24 pm

Muitas das pessoas k têm animais e k depois os abandonam deviam optar por este tipo de caes... ao menos nao e tao grave se estes fizerem "game over".... ;)
Anderi
Membro
Localização: 1 cadelinha da raça Pinscher,1 Papagaio,20 pássaros,1 rã albina e tres aquarios de criaçao de guppy
Contacto:

quarta jul 27, 2005 2:27 pm

tem toda a razão,+ pessoas que fazem isso,ñ mereçem ter nehum tipo de cão :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 27, 2005 2:28 pm

Prefiro dedicar o meu tempo às minhas "real dogs" ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Anderi
Membro
Contacto:

quarta jul 27, 2005 2:30 pm

;)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jul 27, 2005 2:44 pm

Esperem lá que eu hoje estou muito "loura"... :lol:

Pelo que percebi, se uma pessoa se regista tem de lá ir todos os dias? O cão não fica em stand by até ao próximo log-on como num jogo normal? :o
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta jul 27, 2005 2:57 pm

Eu também prefiro dedicar o meu tempo aos cães reais, que dão lambidelas, que abanam o rabinho de satisfaçao quando chegamos a casa :D , que se aconchega no meu colo, e eu adoro apertá-lo e ele gosta imenso:lol: Mas é uma boa ideia para aquelas pessoas que não merecem ter um cão verdadeiro, que o abandonam quando vão de férias, que os maltratam, que os fecham em varandas minusculas, ou que vivem toda a vida acorrentados, para esses sim um cão virtual seria e é uma excelente opção ;)
<p><u>Pauline</u></p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 3:00 pm

marta_vasques Escreveu: Esperem lá que eu hoje estou muito "loura"... :lol:

Pelo que percebi, se uma pessoa se regista tem de lá ir todos os dias? O cão não fica em stand by até ao próximo log-on como num jogo normal? :o
:o Marta, já tá a pensar em abandonar o "bicho"????????????????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marta_vasques
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 3:02 pm

LuMaria Escreveu:
marta_vasques Escreveu: Esperem lá que eu hoje estou muito "loura"... :lol:

:o Marta, já tá a pensar em abandonar o "bicho"????????????????
:lol: :lol: Não, Lu, por isso mesmo! :lol:

Dá a sensação que uma pessoa tem de estar ligada 24h por dia!!! E se eu estiver um dia inteiro longe do computador, como se faz? O cão foge? :| É o que eu digo, hoje tou "loura"... :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 3:05 pm

marta_vasques Escreveu: É o que eu digo, hoje tou "loura"... :lol:
:evil: Detesto esta conversa das louras... Nem todas são buuurraaaaasssss...
marta_vasques
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 3:10 pm

LuMaria Escreveu:
marta_vasques Escreveu: É o que eu digo, hoje tou "loura"... :lol:
:evil: Detesto esta conversa das louras... Nem todas são buuurraaaaasssss...
Pronto, ok, hoje tenho o cérebro adormecido... :roll: :D

E agora alguém me explica como é que isto se joga?
;)
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

quarta jul 27, 2005 4:35 pm

LuMaria Escreveu: Detesto esta conversa das louras... Nem todas são buuurraaaaasssss...
:lol: :lol: :lol: :lol:

;)
Responder

Voltar para “Cães”