Olá a todos,
Muito obrigada pelo apoio...
Paulo C, a Sasha foi desparasitada há três meses, por isso, o problema não deve ter a ver com ténias. O vet. perguntou-me a mesma coisa, mas visto que se encontra desparasitada, não vê que a causa seja essa.
Agora, a propósito da intervenção do Nokio acerca do seu comportamento, a única alteração que noto é que a Sasha adormeçe de pé, ou seja, ainda ontem no vet., enquanto falavámos sobre o assunto e ainda não estava a ser observada, deparámo-nos com ela a cambalear de pé. Em vez de se deitar, começa a 'picar milho' de pé. Já lá em casa, quando eu estou no sofá, e como sabe que não pode deitar-se nele, prefere encostar a cabeça à minha perna e ficar para ali de pé aos tombos em vez de se deitar no chão

.
O vet. quando a viu naquela figura, disse que poderia ser cansaço, já que, durante o dia o Berg não lhe dá descanço...situação a que ela não estava habituada, uma vez que, apesar de ver o Berg todos os dias, não passava o dia com ele. Agora como mudámos de casa eles estão todo o dia juntos em plena brincadeira - e dura, dura, dura....só que as pilhas do Berg ultrapassam qualquer prazo de validade

, provocando por vezes o aborrecimento da minha Sashola.
Costumo ver a minha Laika (velhota) muitas vezes deitada e com a cabeça a bambolear por causa do sono, mas adormecer de pé, nunca tinha visto. Com os vossos costuma acontecer
Saudações,
Filipa.