Caros foristas,
Junto ao meu trabalho em Lisboa, na Zona do Campo Grande, vive uma família de gatinhos vadios tigrados amarelos. As pessoas que moram na zona dão-lhes de comer, mas seria bom arranjar-lhes uma lar melhor que a rua. A família é constituída pelo pai, mãe e duas ninhadas de filhos, uns jovens e outros pequeninos. Quem estiver interessado em algum ou alguns, p.f. contacte-me.
[email protected]
Gatinhos vadios à procura de um lar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Compreendo a sua boa vontade de ajudar os bichanos... mas num seria mais logico colocar esse topico na secção dos gatos??
Seja como for boa sorte para as adopções
Seja como for boa sorte para as adopções

A única coisa que posso fazer é divulgar, vou passar a mensagem pelos meus contactos, mas o que acontece nesta altura do ano é que ninguém quer, o pessoal está de férias e não estão para arcar com responsabilidades nesta altura. Por exemplo na loja onde compro a ração para o meu cão estão lá 2 gatos lindos para dar, branquinhos, de olhos claros, e se está dificil dá-los
, isto nas férias é muito complicado, mas vamos tentar
Boa Sorte

<p><u>Pauline</u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Este é de cães...contudo como está esta situação?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Leopauline Escreveu: A única coisa que posso fazer é divulgar, vou passar a mensagem pelos meus contactos, mas o que acontece nesta altura do ano é que ninguém quer, o pessoal está de férias e não estão para arcar com responsabilidades nesta altura. Por exemplo na loja onde compro a ração para o meu cão estão lá 2 gatos lindos para dar, branquinhos, de olhos claros, e se está dificil dá-los![]()
, isto nas férias é muito complicado, mas vamos tentar
Boa Sorte
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Ainda não consegui dar nenhum. Mas vou insistir aqui no forúm, agora que os foristas já regressaram de férias.