Gatinhos vadios à procura de um lar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quinta jul 28, 2005 3:11 pm

Caros foristas,
Junto ao meu trabalho em Lisboa, na Zona do Campo Grande, vive uma família de gatinhos vadios tigrados amarelos. As pessoas que moram na zona dão-lhes de comer, mas seria bom arranjar-lhes uma lar melhor que a rua. A família é constituída pelo pai, mãe e duas ninhadas de filhos, uns jovens e outros pequeninos. Quem estiver interessado em algum ou alguns, p.f. contacte-me.

[email protected]
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quinta jul 28, 2005 3:21 pm

Compreendo a sua boa vontade de ajudar os bichanos... mas num seria mais logico colocar esse topico na secção dos gatos??

Seja como for boa sorte para as adopções ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 28, 2005 3:47 pm

Coloque também no forum:

http://www.felinus.org

boa sorte!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta jul 28, 2005 5:54 pm

A única coisa que posso fazer é divulgar, vou passar a mensagem pelos meus contactos, mas o que acontece nesta altura do ano é que ninguém quer, o pessoal está de férias e não estão para arcar com responsabilidades nesta altura. Por exemplo na loja onde compro a ração para o meu cão estão lá 2 gatos lindos para dar, branquinhos, de olhos claros, e se está dificil dá-los :( :( , isto nas férias é muito complicado, mas vamos tentar ;) Boa Sorte
<p><u>Pauline</u></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2005 6:20 pm

Este é de cães...contudo como está esta situação?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2005 11:23 pm

pauline Escreveu: A única coisa que posso fazer é divulgar, vou passar a mensagem pelos meus contactos, mas o que acontece nesta altura do ano é que ninguém quer, o pessoal está de férias e não estão para arcar com responsabilidades nesta altura. Por exemplo na loja onde compro a ração para o meu cão estão lá 2 gatos lindos para dar, branquinhos, de olhos claros, e se está dificil dá-los :( :( , isto nas férias é muito complicado, mas vamos tentar ;) Boa Sorte
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 31, 2005 8:21 pm

Então como está a situação dos gatinhos?

Com fotos pode ser mais fácil a adopção 8) 8)
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

sexta set 16, 2005 8:53 am

Ainda não consegui dar nenhum. Mas vou insistir aqui no forúm, agora que os foristas já regressaram de férias.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”