casadiscaes Escreveu: Isso depende mais do comprimento da mini-saia... :p
doação de poodle para florianópolis
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Felizmente... ou as mulheres não tinham sortinha nenhuma...LuMaria Escreveu:Evidentemente estamos aqui perante uma das outras caracteristicas do cérebro masculino... Perde fácilmente o raciocinio perante estimulos básicos e primários.
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
E depois desta discussão toda, ainda ninguém se disponibilizou para enviar um poodle para Florianópolis?
Que falta de coração!!! :p :p :p
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Nop... Poodle não sabe nadar yô!!! :pLucarina Escreveu: E depois desta discussão toda, ainda ninguém se disponibilizou para enviar um poodle para Florianópolis?![]()
![]()
![]()
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
pirralha
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm
Com tanta desgraça que ronda este forum, ri que nem uma parva quando li este tópico.
Há tanto tempo que não havia um tópico com tanta piada junta.
Obrigada por me fazerem rir, bem preciso
Ps: não estou a gozar, nem a ser ironica. Ri mesmo com muita vontade, ultimamente nem os filmes me teem feito rir assim
Há tanto tempo que não havia um tópico com tanta piada junta.
Obrigada por me fazerem rir, bem preciso
Ps: não estou a gozar, nem a ser ironica. Ri mesmo com muita vontade, ultimamente nem os filmes me teem feito rir assim