doação de poodle para florianópolis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 28, 2005 3:31 pm

casadiscaes Escreveu: Isso depende mais do comprimento da mini-saia... :p
:o Evidentemente estamos aqui perante uma das outras caracteristicas do cérebro masculino... Perde fácilmente o raciocinio perante estimulos básicos e primários.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jul 28, 2005 3:36 pm

LuMaria Escreveu: :o Evidentemente estamos aqui perante uma das outras caracteristicas do cérebro masculino... Perde fácilmente o raciocinio perante estimulos básicos e primários.
Felizmente... ou as mulheres não tinham sortinha nenhuma... ;)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jul 28, 2005 4:27 pm

E depois desta discussão toda, ainda ninguém se disponibilizou para enviar um poodle para Florianópolis? :lol: :lol: :lol:

Que falta de coração!!! :p :p :p
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jul 28, 2005 4:29 pm

Lucarina Escreveu: E depois desta discussão toda, ainda ninguém se disponibilizou para enviar um poodle para Florianópolis? :lol: :lol: :lol:

Que falta de coração!!! :p :p :p
Nop... Poodle não sabe nadar yô!!! :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quinta jul 28, 2005 5:40 pm

:lol: :lol: :lol: Depende... o meu até nada bem :lol: :lol: :lol: a vontade de ir até florianópolis é que não é nenhuma! :D :D :D
<p><u>Pauline</u></p>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

sexta jul 29, 2005 1:13 pm

Com tanta desgraça que ronda este forum, ri que nem uma parva quando li este tópico.
Há tanto tempo que não havia um tópico com tanta piada junta.

Obrigada por me fazerem rir, bem preciso :)

Ps: não estou a gozar, nem a ser ironica. Ri mesmo com muita vontade, ultimamente nem os filmes me teem feito rir assim :lol:
Responder

Voltar para “Cães”