Sim é isso mesmozuca_05 Escreveu: boa entao peça os movimentos e veja se nao estão lá uns 15 euritos aqui da tesa!
isto é se o Paulo é o Paulo Jorge Fernandes Silva!)
Prazer Telma Quintino!)lol

Muito prazer Telma :p
Moderador: mcerqueira
Sim é isso mesmozuca_05 Escreveu: boa entao peça os movimentos e veja se nao estão lá uns 15 euritos aqui da tesa!
Já fui ver e já está lá os 15€, muito obrigada. Foi o ultimo a ser depositado e o 1º a chegarzuca_05 Escreveu: boa entao peça os movimentos e veja se nao estão lá uns 15 euritos aqui da tesa!
Pois tb me deu a mim, tudo a olhar para ela e sem fazerem nada, não me contive, peguei nela e levei-a ao vet, mas muito sinseramente isto é do pior, pq estáva a ver que não ia arranjar ninguem com quem ficasse com ela, mas arranjeizuca_05 Escreveu: essa cadelinha deu-me a volta ao meu coração, mas nem sequer posso deixar-me embeber muito pois como ela há tantos, mas é bom sabermos que limpámos uma gota no oceano poluído!
Ok, muito obrigadoLucarina Escreveu: Olá Paulo,
Eu fiz hoje às 13H42 um depósito de 15 € na CGD para o seu NIB.
Boa sorte para a cirurgia da cadelita![]()
![]()
Um abraço![]()
Calma, ainda não se tem o dinheiro todo, falta dar as vacinas e se a operação for para os 125€ ainda não se tem o dinheiro todozuca_05 Escreveu: entao já temos o dinheiro todo?
)
p p![]()
OBRIGADO A TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM MUITO OBRIGADO POR AJUDAREM A CADELINHA DOS OLHINHOS MAIS DOCES QUE JÁ VI!!!!)