Tenho estado a pensar neste caso...que não me sai da cabeça e está a tirar-me o sono...

e para mim, este casal que já comprovaram serem pessoas desiquilibradas, COMPLETAMENTE, eram internados num hospício e logo de seguida (opinião minha) A LPDA (Liga Portuguesa dos Direitos do Animal) deveria levar o Estado e Tribunal Português à Barra do Tribunal Europeu, por falta de celeridade da Justiça Portuguesa num processo que envolve seres vivos e consequentes sofrimentos por falta da dita celeridade neste caso e outros, a ver se a "proeza" não se repetiria...!
Muitos processos com animais são levados a Tribunal e a maioria só estão concluidos meses depois ao ponto de muitos desses animais morrerem no maior dos sofrimentos, a "conta gotas" em Canís Municipais!
Isto é ridículo... bem como mais ridículo o Parlamento Português, LPDA e a Animal terem a " faca e o queijo na mão" e continuarem a dar mais atenção a casos que comparados com este não são NADA, a avaliar esta situação de completo HORROR...!
A meu entender, deveria começar-se a pressionar a LPDA e a ANIMAL para levarem este caso, mais concretamente o Estado Português, ao Tribunal Europeu com as filmagens e fotos comprovativas!!!
É nestas alturas e nestas situações... que sinto TREMENDA VERGONHA e REVOLTA de em tempos e por varias vezes ter dado o meu voto (já não voto) a deputados e todos os "tachistas" do Governo!
Leo
PS- encontrem a notícia mais detalhada, aqui
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... c&&start=0
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>