Obrigada
...Ovos de tartaruga...
Moderador: mcerqueira
-
flor_jade
- Membro
- Registado: domingo jul 11, 2004 12:03 pm
- Localização: Tartarugas, 2 Gatos, 4 Caturras, 3 Canários, 2 Peixes dourados
Olás, gostaria de saber se os ovos que uma das minhas meninas pôs dentro de água se dará para nascerem e não sei se estão fecundados, pois os anteriores não estavam, pergunto isto por motivo da temperatura da água!!!
Obrigada
Obrigada
-
flor_jade
- Membro
No caso de estarem, nascem???é que estiveram na água!!!
Oii jade....
A minha "tataluga" tb colocou os ovos na agua...são 7....ja tive procurando na net o k dizem a respeito disso....em principio não vai nascer nada...mas não custa tentar!!....
O importante é tb k ao deslocar os ovos n os tenhas mudado a posiçao...isto é...k n tenhas girado!!
Neste momento tenho um casal de tatalugas de faces rosadas...já são grandes, tenho a 10 anos, mas ela nunca tinha colocado ovos...fikei mt contente, mas axo k n é desta k tem filhotes!!
Já agora sabes kanto tempo leva para nascer??
A minha "tataluga" tb colocou os ovos na agua...são 7....ja tive procurando na net o k dizem a respeito disso....em principio não vai nascer nada...mas não custa tentar!!....
O importante é tb k ao deslocar os ovos n os tenhas mudado a posiçao...isto é...k n tenhas girado!!
Neste momento tenho um casal de tatalugas de faces rosadas...já são grandes, tenho a 10 anos, mas ela nunca tinha colocado ovos...fikei mt contente, mas axo k n é desta k tem filhotes!!
Já agora sabes kanto tempo leva para nascer??
-
flor_jade
- Membro
Pois os do Ano passado eram maiores mas não estavam fecundados.
Veremos!!!
-
Bandycute
- Membro
- Registado: sábado abr 23, 2005 4:04 pm
- Localização: 4 cães,2 gato,1 hamster,8 canários,1 rosicolis,2 caturra,2 rãs,48 girinos
olá a todos!! gostaria de saber quantas tartarugas tens e em ke tipo de "sitio" as tens.se for no esterior tens ke ter á disposição alguma quantidade de areia ou terra de preferencia ao pé do sol.Não sei ao certo mas se for como nos crocodilos, a temperatura do "ninho" vai influenciar o sexo das tartaruguinhas.