4 gatinhos com 15 dias para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta jul 28, 2005 8:59 pm

4 gatinhos com 15 dias para dar.

Não sei de que sexo são e a senhora que alimenta a mãe deles também não sabe. Começaram agora a andar fora do "ninho".
1 é tigrado laranja.
3 são pardos e brancos

Zona de Chelas
quem estiver interessado contacte-me por PM, para dar o contacto da Sra. e falarem directamente.

Obrigado
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 29, 2005 8:01 am

Olá MFR!

Todos os dias temos casos destes, é triste ver que a vida destes e de outros bébés como estes dependem da boa vontade de alguns! Isto não devia ser assim....não devia...

Veja se consegue fotos, ajudam muito na adopção como já se comprovou! O mais que posso fazer é divulgar, irei faze-lo concerteza!

Boa sorte e muitos miminhos para esses bebes!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
MFR
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 1:32 pm

Obrigado.

Fotos seria bom mas não há.
Eu apenas fiquei com o nº de telefone da Sra. Porque a ideia do marido era ter morto os gatitos logo que eles nasceram, mas distraiu-se com o tempo e quando foi lá já os gatos tinham os olhos abertos, e não teve coragem, são gatos que vivem na rua e nascem na rua, não são gatos abandonados, só que começam a ser muitos e a Sra. queria que eles fossem adoptados, sempre seriam menos 4 a crescerem vádios.

Eu da minha parte comtribuo assim, e colocando cartazes na minha zona, mais não posso fazer e o marido não me deixa, porque a sra. queria que eu ficasse com eles até terem dono, só que eles depois não tem dono e animais, cá em casa, já esgotou a lotaçao.
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jul 29, 2005 1:52 pm

Que situação! :? :? pena não ter as fotos, acredite que seria tudo muito mais facil e possivel, tê-se conseguido milagres aqui!!

Os gatinhos estão onde? Em que parte do país?
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 29, 2005 1:59 pm

MFR Escreveu:

Zona de Chelas

;)
MFR
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 1:59 pm

Estão em Lisboa zona de Chelas.
Mas eu tenho o nº de telefone da Sra.

Eu não moro ao pé, nem nunca tinha falado com a Sra. (não a conheço)
MFR
Membro Veterano

sexta jul 29, 2005 11:53 pm

:( :( :(
Happydark
Membro Veterano

domingo jul 31, 2005 5:53 pm

É uma situação muito complicada... quem me dera poder ajudar, mas estão tão longe e se já com fotos é dificil, agora sem fotos....

Vou divulgar para todos os meus contactos de mail!!! Espero que tudo se resolva rápidamente :(

:( :( :(
Responder

Voltar para “Gatos”